Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»

Participe do fórum, é rápido e fácil

Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»
Grupo De Operações Swat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» To voltando
Para o professor de boas maneiras! EmptySeg 03 Jun 2019, 21:17 por «G|O|S»Snake

» «G|O|S»ATIRADOR voltado
Para o professor de boas maneiras! EmptyTer 02 Abr 2019, 00:12 por «G|O|S»Fuzileiro18

» Quem ta ativo
Para o professor de boas maneiras! EmptyTer 05 Fev 2019, 07:00 por «G|O|S»DEDE

» «G|O|S»lolbanido Salve clã!!
Para o professor de boas maneiras! EmptySáb 12 Jan 2019, 10:49 por «G|O|S»lolbanido

» Retorno do melhor
Para o professor de boas maneiras! EmptyTer 03 Abr 2018, 06:29 por «G|O|S»FabinhoBR

» Brandão Aposentado"
Para o professor de boas maneiras! EmptySeg 29 Jan 2018, 15:31 por «G|O|S»ShärK!

» Servidores
Para o professor de boas maneiras! EmptySeg 29 Jan 2018, 15:27 por «G|O|S»ShärK!

» SWAT4 1.1 Só Descompactar e Jogar!
Para o professor de boas maneiras! EmptySeg 27 Nov 2017, 15:04 por Edilson Paulo

» recrutamento de «GOS»Cap»killer
Para o professor de boas maneiras! EmptySeg 21 Ago 2017, 22:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

Administrador Online

Para o professor de boas maneiras!

4 participantes

Ir para baixo

Para o professor de boas maneiras! Empty Para o professor de boas maneiras!

Mensagem por «(U|F|T)»|M|Ü|Z|Å|» Qui 11 Abr 2013, 21:13

Para o professor de boas maneiras! 544678_288735081259466_1626613311_n
»Quem é você pra me chamar de boca suja em meu servidor ?
» Desde quando você me conhece pra me julgar?
Não sou nenhuma mulekinha não cara, e você não me conhece, não sabe nada sobre minha vida pessoal que graças a Deus é muito boa por sinal, pra você vim falar merdinha de quem "xinga" na maioria da vezes brincando, a qual foi algo que aprendi aqui mesmo nesse jogo por estar no meio de tantos muleks que zuam. e que não passa daqui. tenho uma educação exemplar que agradeço a minha família, jogo isso aqui a 3 anos e você não tem ideia do quanto já me xingaram de tudo que é nome.
hoje em dia não tolero mais mulekes e utilizo a lei do retorno.
Em relação aos meus bans em meu servidor pode ter certeza que não sou péssima adm como vc, pois parabéns pro servidor do gos que esse tempo todo só entrou "eu" que xinga e por isso mereci um ban. além do mais eu tenho que te aturar no meu server me chamando do que vc quiser sem me conhecer, só porque você "axa". tirando conclusões por poucas atitudes que você presenciou minha. a qual não é da tua conta a minha educação. tu aproveita que se incomoda tanto com quem xinga e abri uma escolinha de boas maneiras aki no swat.
se liga cara aqui no jogo eu sou a Muza, que zua, que brinca, que xinga em alguns momentos..minha vida é seria demais pra ta levando isso pra um jogo. to nele pra me distrair, extravasar, se acha ruim problema seu. parabéns pelo ótimo adm ae Danger cara de alta moral vim falar de mim, me julgar sem me conhecer, apesar que to tranquila eu sinceramente não ligo para a opinião dos outros. As pessoas julgam, julgam mesmo, do que adianta eu me importar? Sou feliz e Amo minha vida, enquanto o resto pensa que faz alguma diferença nela, falando de mim. só tenho a certeza desprezível que tem gente que acha que tem o direito de julgar, de intrometer-se na vida dos outros, que precisa aviltar pra se sentir um pouco melhor e não sabe que isso é fonte da ignorância.

Obs: aproveita ai Mago da moral já que te deu tesão me banir e foda-se. Wink aiai eu ri altuuuuuuuuuuu!!adogoo bjus
UFT«|»|M|Ü|Z|Å|»
«(U|F|T)»|M|Ü|Z|Å|»
«(U|F|T)»|M|Ü|Z|Å|»

Mensagens : 1
Money : 4
Idade : 36
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Para o professor de boas maneiras! Empty Re: Para o professor de boas maneiras!

Mensagem por Hallow Qui 11 Abr 2013, 21:48

Parabéns pra senhas que são dadas a pouco tempo pra todo mundo que sobe um pouquinho de patente Smile
Hallow
Hallow
Membro
Membro

Mensagens : 171
Money : 384
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Para o professor de boas maneiras! Empty Re: Para o professor de boas maneiras!

Mensagem por Darkz Qui 11 Abr 2013, 23:06

1°Hallow é linda,em fim,acho isso escroto de mais,se fosse para dar ban em todo mundo que me da kick ou ban,que me chamam de xiter e bla bla,eu entro no uac quando quiser,mais ai nego não pede uac,nem nada e me bani,estou até hoje bannido do serve do gos,mais em fim,to nem ai,eu acho errado isso,ai quando vocês levam kick ou ban,ficam revoltz,o swat do jeito que tá deveriam pensar no que vocês estam fazendo por que galera já não ta animada,ai vem uns palhaços ai,só por que tem senha que não sei oque,fazem oque quer,acho certo oque a muza veio fazer aqui de reclamar e pedir que atitudes sejam tomadas,não por que ela é líder nem nada,mais é o certo,então revejam oque vocês estão fazendo,que isso que vocês fazem só prejudica cada vez mais o swat,e o UFT como todos os outros os clã só querem jogar por diversão,e sem rixas entre clãs,no mais é isso,Boa noite,
obs:Muza _)_

Darkz

Mensagens : 3
Money : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Para o professor de boas maneiras! Empty Re: Para o professor de boas maneiras!

Mensagem por «G|O|S»ShärK! Sex 12 Abr 2013, 00:36

Muza Não tenho nada a dizer sobre isso mas eu tbm ficaria chateado caso me dessem ban lá no server de vcs na maneira que foi dita "não que eu agiria da mesma forma" então ele só fez o mesmo dai vc que ficou revoltada dar ban é facil mas quando leva fica revoltada poxa.

Hallow vc fala dos outros mas tenho ctz que quando vc recebeu a senha vc tbm gostou, e o Mago antes de vc saber que existia swat o cara já jogava isso então patente não quer dizer nada se ele tem é pq ele merece da mesma forma que vc agora se passar dos limites vai receber sua devida punição.. e outra coisa não sei pq vc ta se revoltando com seus proprios amigos do clã.

E Dark só tenho uma coisa a dizer, oque estraga swat é esses cheaters lixos ai que cai no UAC e nada acontece.

TOPICO FECHADO PRA EVITAR BADERNA AQUI.
«G|O|S»ShärK!
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2362
Money : 8191
Idade : 35
Localização : Ipatinga - MG

https://clagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para o professor de boas maneiras! Empty Re: Para o professor de boas maneiras!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos