Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»

Participe do fórum, é rápido e fácil

Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»
Grupo De Operações Swat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» To voltando
 Para o professor de boas maneiras! ² EmptySeg 03 Jun 2019, 21:17 por «G|O|S»Snake

» «G|O|S»ATIRADOR voltado
 Para o professor de boas maneiras! ² EmptyTer 02 Abr 2019, 00:12 por «G|O|S»Fuzileiro18

» Quem ta ativo
 Para o professor de boas maneiras! ² EmptyTer 05 Fev 2019, 07:00 por «G|O|S»DEDE

» «G|O|S»lolbanido Salve clã!!
 Para o professor de boas maneiras! ² EmptySáb 12 Jan 2019, 10:49 por «G|O|S»lolbanido

» Retorno do melhor
 Para o professor de boas maneiras! ² EmptyTer 03 Abr 2018, 06:29 por «G|O|S»FabinhoBR

» Brandão Aposentado"
 Para o professor de boas maneiras! ² EmptySeg 29 Jan 2018, 15:31 por «G|O|S»ShärK!

» Servidores
 Para o professor de boas maneiras! ² EmptySeg 29 Jan 2018, 15:27 por «G|O|S»ShärK!

» SWAT4 1.1 Só Descompactar e Jogar!
 Para o professor de boas maneiras! ² EmptySeg 27 Nov 2017, 15:04 por Edilson Paulo

» recrutamento de «GOS»Cap»killer
 Para o professor de boas maneiras! ² EmptySeg 21 Ago 2017, 22:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

Administrador Online

Para o professor de boas maneiras! ²

2 participantes

Ir para baixo

 Para o professor de boas maneiras! ² Empty Para o professor de boas maneiras! ²

Mensagem por Darkz Sex 12 Abr 2013, 07:18

Bom você citou meu nome e blok o tópico.bom danger nao quero intriga não,mais você falando isso? posso ter interpretado mal,mais pelo que vi me chamo de xiter lixo né? eu fui punido sim amigo,já você,que também caiu no uac,e nada foi feito,então antes de falar algo,pense e repense antes de difamar uma pessoa,abs !

Darkz

Mensagens : 3
Money : 8

Ir para o topo Ir para baixo

 Para o professor de boas maneiras! ² Empty Re: Para o professor de boas maneiras! ²

Mensagem por «G|O|S»ShärK! Sex 12 Abr 2013, 08:57

Olha lá se citei seu nome leia bem e me diga apenas te respondi agora se a carapuça serviu posso fazer nada, quanto a mim cara isso tem mais de 2 anos e ngm provou até hoje que era eu todos me conhecem sabe que nunca precisei usar isso pois sempre tive nojo de quem usa.
«G|O|S»ShärK!
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2362
Money : 8191
Idade : 35
Localização : Ipatinga - MG

https://clagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Para o professor de boas maneiras! ² Empty Re: Para o professor de boas maneiras! ²

Mensagem por Darkz Sex 12 Abr 2013, 11:01

okay shark não vou discutir com você em seu fórum o dia que quiser só entra no ts do clã UFT,que podemos resolver isso e sobre o outro tópico que foi bloqueado . abs

Darkz

Mensagens : 3
Money : 8

Ir para o topo Ir para baixo

 Para o professor de boas maneiras! ² Empty Re: Para o professor de boas maneiras! ²

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos