Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»

Participe do fórum, é rápido e fácil

Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»
Grupo De Operações Swat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» To voltando
Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. EmptySeg 03 Jun 2019, 21:17 por «G|O|S»Snake

» «G|O|S»ATIRADOR voltado
Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. EmptyTer 02 Abr 2019, 00:12 por «G|O|S»Fuzileiro18

» Quem ta ativo
Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. EmptyTer 05 Fev 2019, 07:00 por «G|O|S»DEDE

» «G|O|S»lolbanido Salve clã!!
Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. EmptySáb 12 Jan 2019, 10:49 por «G|O|S»lolbanido

» Retorno do melhor
Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. EmptyTer 03 Abr 2018, 06:29 por «G|O|S»FabinhoBR

» Brandão Aposentado"
Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. EmptySeg 29 Jan 2018, 15:31 por «G|O|S»ShärK!

» Servidores
Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. EmptySeg 29 Jan 2018, 15:27 por «G|O|S»ShärK!

» SWAT4 1.1 Só Descompactar e Jogar!
Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. EmptySeg 27 Nov 2017, 15:04 por Edilson Paulo

» recrutamento de «GOS»Cap»killer
Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. EmptySeg 21 Ago 2017, 22:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

Administrador Online

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

+7
«G|O|S»Calcio
«G|O|S»skiL
«Fantasmatico»
«G|O|S»ShärK!
«G|O|S»Frekie
«G|O|S»Killer
Mágò
11 participantes

Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por Mágò Ter 20 Ago 2013, 20:50

Fato chato ocorreu hoje as 21:00 horas estavamos jogando no servidor do gos ,
Killer começou me dar tk, dps começou roubar meus arrestes !
eu perguntei killer oq foi ta me zuando,
ele nem respondeu e continuou me dar tk atirando na perna pra deixar manco e achando pouco tirou minhas armas com poder de adm com servidor cheio tenho shots para comprovar tudo espero q shark e frekie  tire a patente de Maj dele como puniçao  porq foi so subir ele pra Major o muleque pirou ..
eu to puto e aposto q ele deve ter ums 10 anos no maximo 15..
eu ate chamei ele antes de postar o problema aqui. convidei o mesmo para o ts pra resolver e manter uma boa amizade + o mesmo recusou entrar no ts ..
Mágò
Mágò

Mensagens : 94
Money : 213
Idade : 38
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por «G|O|S»Killer Ter 20 Ago 2013, 21:08

kkkkkkkkkkkkk
mano nao vo nem me defender so pergunte ao fantasma se foi isso mesmo que aconteceu ... e mais uma coisa ve quantos menbros reclamam de mim e quantos menbros reclamam do meu parça mago por desrespeitar algum player ... mais shark e e outros adm sabem o quanto estou no cla e quantos menbros ou player reclamaram de mim
«G|O|S»Killer
«G|O|S»Killer
Membro
Membro

Mensagens : 81
Money : 260
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por Mágò Ter 20 Ago 2013, 21:13

Eu tive problema com 1 membro apenas o Skill e ja resolvemos ele e meu amigo agora e outra se vc tem fantasma pra dizer q vc e santo o Zangado tb viu suas atitudes e outra tirei as shots pra comprovar q nao preciso inventar se for o caso eu ate vou posta-las aqui se shark pedir agora so digo uma coisa se vc tem algo contra mim seja homem e fale no ts de homem pra homem porq oq vc fez e atitude de criaça mimada seja homem ..
admita seus erros nao fica incluindo pessoas na *** q vc faz, o problema e meu e seu vc ja vem com papo de pergunta o fantasma seja homem cara..
Mágò
Mágò

Mensagens : 94
Money : 213
Idade : 38
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por «G|O|S»Killer Ter 20 Ago 2013, 21:15

nao e oq as mensagem ai diz karan ,eu sera que so vc e o certo !!!!
«G|O|S»Killer
«G|O|S»Killer
Membro
Membro

Mensagens : 81
Money : 260
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por «G|O|S»Killer Ter 20 Ago 2013, 21:22

kkkkkkkkkk
seja homem cara para de adicionar outras pessoas na suas atitudes asume cara kkkkkkkkk
o cara fala isso depois ja fala no nome do zangado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
«G|O|S»Killer
«G|O|S»Killer
Membro
Membro

Mensagens : 81
Money : 260
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por «G|O|S»Frekie Ter 20 Ago 2013, 21:58

Sinceramente me surpreende isso acontecer. Penso a seguinte coisa. Não sei oq aconteceu, nem o pq aconteceu, e nem sei se aconteceu, penso q os dois são adultos e ambos pai de família já, então vcs não vao ficar brigando por coisa boba e ainda mais tomando atitudes bobas ( como bolando um ao outro, dando tk, robando arrest), isso é coisa de menino de 10- anos pelo amr de Deus né?! E outra coisa, a senha deve ser usada de forma exata, para zelar o respeito em nosso server e para nossa segurança, não para diversão sobre os outros, não estou no lado de ninguém, estou do lado do cla, e o lado do cla diz q vcs devem amadurecer e não fazerem isso né?! Pelo amr de Deus, eu nem quero saber oq aconteceu, quero q se respeitem, não precisam se gostar, mas um pingo de respeito todo mundo merece. Q isso não se repita.
«G|O|S»Frekie
«G|O|S»Frekie
Membro
Membro

Mensagens : 384
Money : 886
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por Mágò Ter 20 Ago 2013, 22:34

Falei que zangando tb viu, como o Fantasma tb! mais estou mostrando pra vc o seu erro! de querer colocar outras pessoas no seu erro. pensa e reflita sobre suas atirudes killer.
pois da proxima vez nao vai passar em branco nao !
eu tb nao vejo isso como algo grave, e nem iria postar nada aqui se vc tivesse entrado no ts pra resolver mais como vc negou... vc precisa respeitar os membros do clan!
mesmo quando vc nao gosta de algun como eu, por exemplo eu tb nao te curto confesso, e nem por isso eu falto com respeito com vc ou com outro membro nenhum.
Mágò
Mágò

Mensagens : 94
Money : 213
Idade : 38
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por «G|O|S»ShärK! Ter 20 Ago 2013, 23:49

Calma galera... eu conheço bem o Killer assim como conheço bem o Mago tbm, nunca vejo o killer brigando com alguem no servidor quanto mais com membro é uma das pessoas mais tranquilas do clã por isso até estranhei quando vi a reclamação do Mago e conheço o Mago tbm sei que é uma pessoa do bem fala oque pensa mas dentro do limite que é o respeito então tenho certeza que isso ai não passou de um desentendimento entre vcs 2 e que uma conversa pode resolver até pq são adultos pra isso pra que nenhum admin interfira no desentendimento de vcs, amanha é outro dia esfriem a cabeça e conversem no ts ou onde for e tentem resolver isso como adultos pra que não envolvam o clã nisso blz bibas !!!
«G|O|S»ShärK!
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2362
Money : 8191
Idade : 35
Localização : Ipatinga - MG

https://clagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por «Fantasmatico» Qua 21 Ago 2013, 07:53

bem falado shark eu tava n ahora e quem começo tudo ate emplicando comigo era o mago

«Fantasmatico»

Mensagens : 11
Money : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por Mágò Qua 21 Ago 2013, 18:37

fantasmatico nao fala isso vei, vc ta falando isso porq killer e seu amigo!
eu nem toquei no seu nome na reclamaçao sendo q vc me ofendeu ate com palavras de baixo calao, uma vez q eu apenas pedi pra vc respeitar e manerar suas palavras.
lembrando q vc me xingou por nao ter salvo vc de um arrest. tenho shot caso vc venha dizer q nao estou falando a verdade !
sua palavras aqui apoiando seu amigo killer sao desnecessárias, espero q vc entenda ou podemos entao prolongar esse comentario ate resolver de forma severa...
Mágò
Mágò

Mensagens : 94
Money : 213
Idade : 38
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por «G|O|S»skiL Qui 22 Ago 2013, 15:16

«G|O|S»Mágò escreveu:fantasmatico nao fala isso vei, vc ta falando isso porq killer e seu amigo!
eu nem toquei no seu nome na reclamaçao sendo q vc me ofendeu ate com palavras de baixo calao, uma vez q eu apenas pedi pra vc respeitar e manerar suas palavras.
lembrando q vc me xingou por nao ter salvo vc de um arrest. tenho shot caso vc venha dizer q nao estou falando a verdade !
sua palavras aqui apoiando seu amigo killer sao desnecessárias, espero q vc entenda ou podemos entao prolongar esse comentario ate resolver de forma severa...
a muito tempo venho pensando em cria um tópico justamente por cause  de palavrões!
ontem mesmo eu tava no cla sf  um play estava sendo arrestado na escada do mapa food quando eu joguei a sting  so  q passou e nao deu pra  salva o individuo! pronta la  vieram os palavrões todo gos  e noob skill  e muito ruim  entre outras coisas. pois  bem  ate  aki  no  gos  tenho sido persiguido mais  sou ruim mesmo nao vou para  de joga;  mais nao curto isso  de fica xingando não. la no cla  sf  sai imediatamente pra  nao brigar (galera  quando um play nao ti salva fica de boa.talvez ele nao  e tao bao quanto vc  é  ou apenas nao  deu pra te salva)   alguns play aki fica skil anda junto  tai o motivo de eu só andar só pra  nao  ouvir asneiras de ninguem e  começar  a discurçao  e killer  e mago estavam de cabeça quente  bora esquecer isto ae  manos  bora  joga de boa!! abraço a vcs  s2 todos vcs
«G|O|S»skiL
«G|O|S»skiL

Mensagens : 179
Money : 468
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por «Fantasmatico» Qui 22 Ago 2013, 16:28

sem comentarios Exclamation 

«Fantasmatico»

Mensagens : 11
Money : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por «Fantasmatico» Qui 22 Ago 2013, 16:34

oque foi ja foi ae galera mais ta de boa nem eu vo me entrometer mais quando dois individuos ou + estiverem brigando fmz so falo com quem falar comigo a partir de hoje flws ai !! se alguem achar ruim da minha atitude me chama ts e resolvemos como homens de verdade fais


«Fantasmatico»

Mensagens : 11
Money : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por «G|O|S»ShärK! Sex 23 Ago 2013, 12:39

E oque eu sempre falo galera, quando agente entra pra jogar swat agente tem que entrar pra se divertir não pra criar problemas swat foi feito pra brincar então tentem ser menos arrogantes jogando nem todo mundo é mestre jogando então no minimo respeito tem que ter entre os jogadores !
«G|O|S»ShärK!
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2362
Money : 8191
Idade : 35
Localização : Ipatinga - MG

https://clagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por «G|O|S»Calcio Sex 23 Ago 2013, 16:30

é verdade, concordo com o Shark!

«G|O|S»Calcio
Membro
Membro

Mensagens : 51
Money : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por «G|O|S»TÖrettÖ Sáb 24 Ago 2013, 08:12

bom acho que   ninguém aqui e criança espero que os dois resolvam logo isso ja ta chato entra no forum e so ver briga fofocas
«G|O|S»TÖrettÖ
«G|O|S»TÖrettÖ
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 401
Money : 1151
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por «G|O|S»C3NTUR10N Sáb 24 Ago 2013, 09:33

Galera ou vcs resolvem isso ou eu resolvo!!!
minha cinta de couro ta aki esperando hein ja vo avisando!
parem de ficar namorando os 2 ae, se for namorar vai namorar minha cinta!
«G|O|S»C3NTUR10N
«G|O|S»C3NTUR10N
Membro
Membro

Mensagens : 95
Money : 216
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por «G|O|S»Zangado Sáb 24 Ago 2013, 09:47

psé cada dia os membros estão brigando por bobagem...resolvam ai na boa,e Killer da proxima entra no ts e conversa com o Mágò pelo ts cmo ele falo aqle dia... Wink
«G|O|S»Zangado
«G|O|S»Zangado
Membro
Membro

Mensagens : 39
Money : 90
Idade : 25
Localização : Pedro Osório

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por Mágò Sáb 24 Ago 2013, 16:27

Concordo q foi sim uma Besteira, na verdade erro de matar arrest e pegar arreste ate q da pra relevar o problema e a falta de respeito, dele cmg isso q fiquei puto!
mais eu ate tentei resolver no (ts) antes de postar aqui.. mais nem to lembrando mais disso por mim morreu !
Mágò
Mágò

Mensagens : 94
Money : 213
Idade : 38
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por «G|O|S»Hertz Sáb 24 Ago 2013, 17:25

«G|O|S»Açougue escreveu:Galera ou vcs resolvem isso ou eu resolvo!!!
minha cinta de couro ta aki esperando hein ja vo avisando!
parem de ficar namorando os 2 ae, se for namorar vai namorar min

Esse Açougue é mito uehuehuehuehuehueha cinta!
«G|O|S»Hertz
«G|O|S»Hertz
Membro
Membro

Mensagens : 130
Money : 317

Ir para o topo Ir para baixo

Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08  Membro Killer.. Empty Re: Fato chato ocorrido hoje na Data de 20/08 Membro Killer..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos