Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»

Participe do fórum, é rápido e fácil

Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»
Grupo De Operações Swat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» To voltando
MUITO IMPORTANTE ! EmptySeg 03 Jun 2019, 21:17 por «G|O|S»Snake

» «G|O|S»ATIRADOR voltado
MUITO IMPORTANTE ! EmptyTer 02 Abr 2019, 00:12 por «G|O|S»Fuzileiro18

» Quem ta ativo
MUITO IMPORTANTE ! EmptyTer 05 Fev 2019, 07:00 por «G|O|S»DEDE

» «G|O|S»lolbanido Salve clã!!
MUITO IMPORTANTE ! EmptySáb 12 Jan 2019, 10:49 por «G|O|S»lolbanido

» Retorno do melhor
MUITO IMPORTANTE ! EmptyTer 03 Abr 2018, 06:29 por «G|O|S»FabinhoBR

» Brandão Aposentado"
MUITO IMPORTANTE ! EmptySeg 29 Jan 2018, 15:31 por «G|O|S»ShärK!

» Servidores
MUITO IMPORTANTE ! EmptySeg 29 Jan 2018, 15:27 por «G|O|S»ShärK!

» SWAT4 1.1 Só Descompactar e Jogar!
MUITO IMPORTANTE ! EmptySeg 27 Nov 2017, 15:04 por Edilson Paulo

» recrutamento de «GOS»Cap»killer
MUITO IMPORTANTE ! EmptySeg 21 Ago 2017, 22:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

Administrador Online

MUITO IMPORTANTE !

+10
{«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M»
«G|O|S»F1RE
«G|O|S»Frekie
«G|O|S»PlaYBoY
«G|T|B»Nethan
{«C|N»}»Chacall»
Hallow
«G|O|S»Killer
Galvão
«G|O|S»ShärK!
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por «G|O|S»ShärK! Seg 07 Jan 2013, 03:16

Acabou-se os cheaters do swat no nosso servidor, Consegui configurar nosso servidor na versão 1.1 esta ON e já testei aqui funcionou de normal mesmo com o servidor da versão 1.0 aberta assim ficamos com dois servidores online um na versao 1.0 e outro na versão 1.1.. e ainda com TODOS os mapas funcionando na 1.1 a nossa disposição pra sairmos dessa rotina de food, abomb..

Eu entrei nos 2 servidores e funcionou agora resta testar com os 2 servidores cheios pra saber se da bug ou lag.

Então galera quem não tem a versão 1.1 baixe imediatamente pois vamos migrar pra lá e acabamos de vez com esses cheaters, e outra que o servidor esta com Antics pra quem não sabe Antics é um aticheater melhor do que UAC na 1.1 n existe cheaters com antics.

Vou disponibilizar aqui um link da versão 1.1 com tudo já configurado e com antics na system e pra quem já tem a 1.1 vou disponibilizar o link do antics tbm !!

Link Content 1.1: http://uploaded.net/file/twbpi0ey

Link antics: http://www.4shared.com/rar/-NNRVjHq/antics_v1.html


OBS: Ainda falta fazer algumas configurações no servidor mas quem quiser já pode jogar normalmente mas logo mais terminarei de configurar !

Ip do servidor »» 177.43.45.240:10485
«G|O|S»ShärK!
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2362
Money : 8191
Idade : 35
Localização : Ipatinga - MG

https://clagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por Galvão Seg 07 Jan 2013, 07:59

Blz, eu pessoalmente prefiro 1.1 Razz
Galvão
Galvão

Mensagens : 123
Money : 355
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por «G|O|S»Killer Seg 07 Jan 2013, 09:05

ta normal mais sera q o pessoal do cla tem 1.1
se nao tem bora arruma la e dez.
«G|O|S»Killer
«G|O|S»Killer
Membro
Membro

Mensagens : 81
Money : 260
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por Hallow Seg 07 Jan 2013, 09:07

Eu não tenho, e vou ver se consigo fazer tudo aqui Sad
Sempre acostumei a jogar na 1.0 e qdo entrava na 1.1 achava muito estranho ushausha
Hallow
Hallow
Membro
Membro

Mensagens : 171
Money : 384
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por {«C|N»}»Chacall» Seg 07 Jan 2013, 09:24

o danger os dois servidores estão noa maquina do marisco ?
{«C|N»}»Chacall»
{«C|N»}»Chacall»
Visitante
Visitante

Mensagens : 557
Money : 1542
Idade : 39
Localização : fazenda rio grande /paraná/

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por «G|T|B»Nethan Seg 07 Jan 2013, 09:39

É por que Hyora , 1.1 nao tem Bug . a 1.0 Tem varios :D

«G|T|B»Nethan

Mensagens : 13
Money : 30
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por «G|O|S»PlaYBoY Seg 07 Jan 2013, 10:24

q bom.. agora sim, ja tava cansado de joga com xiters =]
só resta dxa o servidor ativo na 1.1. fazer com q ele seja o preferencial de todos aki.
«G|O|S»PlaYBoY
«G|O|S»PlaYBoY
Membro
Membro

Mensagens : 47
Money : 172

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por «G|O|S»ShärK! Seg 07 Jan 2013, 10:31

«G|O|S»PlaYBoY escreveu:q bom.. agora sim, ja tava cansado de joga com xiters =]
só resta dxa o servidor ativo na 1.1. fazer com q ele seja o preferencial de todos aki.

Sim Play com certeza a intensão é essa como disse vamos migrar pra lá e 1.1 passa a ser nossa versão oficial, e acabamos de vez com os cheaters e bugs !!

E chacall é sim os dois ta na maquina do marisco (:
«G|O|S»ShärK!
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2362
Money : 8191
Idade : 35
Localização : Ipatinga - MG

https://clagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por «G|O|S»Frekie Seg 07 Jan 2013, 10:38

Resta saber se existem players ativos no 1.1 né?! A resposta é nao pq n tem nenhum server no 1.1.
«G|O|S»Frekie
«G|O|S»Frekie
Membro
Membro

Mensagens : 384
Money : 886
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por «G|O|S»PlaYBoY Seg 07 Jan 2013, 10:42

n to conseguindo entra, alguem ja entrou ai, ja jogaram?

Edit: Eu conseguir entra, pura burrice minha em achar q era o mesmo ip da 1.0. só muda q é o 5 no final kkk...
«G|O|S»PlaYBoY
«G|O|S»PlaYBoY
Membro
Membro

Mensagens : 47
Money : 172

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por Hallow Seg 07 Jan 2013, 10:59

Mesmo assim, nunca usei bug nenhum da 1.0 .. A 1.1 é estranha e fim
Hallow
Hallow
Membro
Membro

Mensagens : 171
Money : 384
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por «G|O|S»F1RE Seg 07 Jan 2013, 10:59

mto bom, agora tem que orientar os membros sobre como instalar a 1.1
«G|O|S»F1RE
«G|O|S»F1RE
Recrutador
Recrutador

Mensagens : 51
Money : 143
Idade : 32
Localização : Brasilia DF

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por «G|O|S»ShärK! Seg 07 Jan 2013, 11:40

E Frekie existir até existe players ativo na 1.1 ontem mesmo o servidor do COE tava on na 1.1 com uma galera jogando agora o ideal seria fechar nosso servidor na 1.0 pois é um dos poucos servers on assim seriam obrigados a migrar pra lá tbm e a maioria dessa galera ativa na 1.0 ja jogou ou sabe sobre a 1.1.

Sobre instalar eu disponibilizei um link ali encima da content 1.1 toda configurada só baixar e criar um atalho do jogo no desktop.. mas se alguem precisar de ajuda só falar !

Lembrando: Só conseguem entrar no servidor se tiverem o antics na system caso contrario da erro.
«G|O|S»ShärK!
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2362
Money : 8191
Idade : 35
Localização : Ipatinga - MG

https://clagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por Galvão Seg 07 Jan 2013, 11:42

Eu consegui entra nos serve dos gringo na 1.1 e joguei la.
Galvão
Galvão

Mensagens : 123
Money : 355
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por «G|O|S»Frekie Seg 07 Jan 2013, 11:47

«G|O|S»DängeR escreveu:E Frekie existir até existe players ativo na 1.1 ontem mesmo o servidor do COE tava on na 1.1 com uma galera jogando agora o ideal seria fechar nosso servidor na 1.0 pois é um dos poucos servers on assim seriam obrigados a migrar pra lá tbm e a maioria dessa galera ativa na 1.0 ja jogou ou sabe sobre a 1.1.

Sobre instalar eu disponibilizei um link ali encima da content 1.1 toda configurada só baixar e criar um atalho do jogo no desktop.. mas se alguem precisar de ajuda só falar !

Lembrando: Só conseguem entrar no servidor se tiverem o antics na system caso contrario da erro.


Danger, acho que se migrarmos para o 1.1 os servers q ficam vazios no 1.0 iram lotar, nao acredito q iriam migrar para o 1.1, na realidade tenho ctz n vão. Se forem vao alguns que jogam a mto tempo e entendem mais do jogo. MAs eles nao são o suficiente e o n jogam o tempo todo, entao o server ficará vazio, lembre-se que estamos em janeiro e é por isso q anda lotando tanto, todo mundo de férias. Fica a dica mano, mas vc quem manda o que vc decidir agente acaata, mas o server ficará vazio. :D vlw
«G|O|S»Frekie
«G|O|S»Frekie
Membro
Membro

Mensagens : 384
Money : 886
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por «G|O|S»ShärK! Seg 07 Jan 2013, 11:57

«G|O|S»Frekie escreveu:
«G|O|S»DängeR escreveu:E Frekie existir até existe players ativo na 1.1 ontem mesmo o servidor do COE tava on na 1.1 com uma galera jogando agora o ideal seria fechar nosso servidor na 1.0 pois é um dos poucos servers on assim seriam obrigados a migrar pra lá tbm e a maioria dessa galera ativa na 1.0 ja jogou ou sabe sobre a 1.1.

Sobre instalar eu disponibilizei um link ali encima da content 1.1 toda configurada só baixar e criar um atalho do jogo no desktop.. mas se alguem precisar de ajuda só falar !

Lembrando: Só conseguem entrar no servidor se tiverem o antics na system caso contrario da erro.


Danger, acho que se migrarmos para o 1.1 os servers q ficam vazios no 1.0 iram lotar, nao acredito q iriam migrar para o 1.1, na realidade tenho ctz n vão. Se forem vao alguns que jogam a mto tempo e entendem mais do jogo. MAs eles nao são o suficiente e o n jogam o tempo todo, entao o server ficará vazio, lembre-se que estamos em janeiro e é por isso q anda lotando tanto, todo mundo de férias. Fica a dica mano, mas vc quem manda o que vc decidir agente acaata, mas o server ficará vazio. :D vlw

Calma isso agente vai ver.. Mas você prefere jogar na 1.0 com cheaters avacalhando ou na 1.1 talvez com menas pessoas mas sem cheaters e bugs ??
«G|O|S»ShärK!
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2362
Money : 8191
Idade : 35
Localização : Ipatinga - MG

https://clagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por «G|O|S»PlaYBoY Seg 07 Jan 2013, 12:05

«G|O|S»Frekie escreveu:
«G|O|S»DängeR escreveu:E Frekie existir até existe players ativo na 1.1 ontem mesmo o servidor do COE tava on na 1.1 com uma galera jogando agora o ideal seria fechar nosso servidor na 1.0 pois é um dos poucos servers on assim seriam obrigados a migrar pra lá tbm e a maioria dessa galera ativa na 1.0 ja jogou ou sabe sobre a 1.1.

Sobre instalar eu disponibilizei um link ali encima da content 1.1 toda configurada só baixar e criar um atalho do jogo no desktop.. mas se alguem precisar de ajuda só falar !

Lembrando: Só conseguem entrar no servidor se tiverem o antics na system caso contrario da erro.


Danger, acho que se migrarmos para o 1.1 os servers q ficam vazios no 1.0 iram lotar, nao acredito q iriam migrar para o 1.1, na realidade tenho ctz n vão. Se forem vao alguns que jogam a mto tempo e entendem mais do jogo. MAs eles nao são o suficiente e o n jogam o tempo todo, entao o server ficará vazio, lembre-se que estamos em janeiro e é por isso q anda lotando tanto, todo mundo de férias. Fica a dica mano, mas vc quem manda o que vc decidir agente acaata, mas o server ficará vazio. :D vlw

Não creio q seja assim, "ele manda nos acata". a verdade é q muitos plays tao cansado de joga contra xiter, eu sou um. poderia fazer uma votação sobre migrarmos pra 1.1 sei la... creio q qm ainda joga swat é a galera q manja legal, pois tem xfire ou tem os ips de cada serv pra entra isso ja faz plays fieis ao swat.

muitos nao jogam na 1.1 pq a 1.0 é aonde tem mais gente, como resta poucos serv dava até pra conversa com o restos dos clãs pra irem tudo pra 1.1. qm joga na 1.0 n tem problema nenhum em ir pra 1.1

1.1 sem cheat e sem bugs
1.0 com cheat e com bugs
creio q si os outros clã tem honra e fazem um jogo limpo não vai haver discordia deles tambem migrarem pra 1.1

eu sou a favor de irmos pra 1.1
«G|O|S»PlaYBoY
«G|O|S»PlaYBoY
Membro
Membro

Mensagens : 47
Money : 172

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por {«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M» Seg 07 Jan 2013, 12:07

na minha opinião eu quero q ninguem fassa isso q vou dizer "
mano fais o seguinte param de jogar swat veio vão trabalhar fazer alguma coisa da vida de vcs mano o tempo q vcs gastam jogando vcs poderiam estar melhorando nosso pais o mundo esta acabando" kkkkkkkkk ninguem fassa isso q falei
{«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M»
{«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M»
Visitante
Visitante

Mensagens : 351
Money : 231
Idade : 33
Localização : londrina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por {«C|N»}»Chacall» Seg 07 Jan 2013, 12:10

o tom fica queito vc é só fais contradições ..............pia pia toma geito de gente kkkkkkkkkk
{«C|N»}»Chacall»
{«C|N»}»Chacall»
Visitante
Visitante

Mensagens : 557
Money : 1542
Idade : 39
Localização : fazenda rio grande /paraná/

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por {«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M» Seg 07 Jan 2013, 12:14

«G|O|S»Chacall escreveu:o tom fica queito vc é só fais contradições ..............pia pia toma geito de gente kkkkkkkkkk
mano posso usar uma membro como ex: frank ou frekei veio o cara passa o dia inteiro no swat mano se entra 12:00 ele ta on se vc entra 18:00 ele ta on se vc entra 22:00 ele tbm ta on mano se vc entra 02:00 da madruga ele ta on tbm veio tudo bando de vagal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
{«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M»
{«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M»
Visitante
Visitante

Mensagens : 351
Money : 231
Idade : 33
Localização : londrina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por «G|O|S»Frekie Seg 07 Jan 2013, 12:14

«G|O|S»DängeR escreveu:
«G|O|S»Frekie escreveu:
«G|O|S»DängeR escreveu:E Frekie existir até existe players ativo na 1.1 ontem mesmo o servidor do COE tava on na 1.1 com uma galera jogando agora o ideal seria fechar nosso servidor na 1.0 pois é um dos poucos servers on assim seriam obrigados a migrar pra lá tbm e a maioria dessa galera ativa na 1.0 ja jogou ou sabe sobre a 1.1.

Sobre instalar eu disponibilizei um link ali encima da content 1.1 toda configurada só baixar e criar um atalho do jogo no desktop.. mas se alguem precisar de ajuda só falar !

Lembrando: Só conseguem entrar no servidor se tiverem o antics na system caso contrario da erro.


Danger, acho que se migrarmos para o 1.1 os servers q ficam vazios no 1.0 iram lotar, nao acredito q iriam migrar para o 1.1, na realidade tenho ctz n vão. Se forem vao alguns que jogam a mto tempo e entendem mais do jogo. MAs eles nao são o suficiente e o n jogam o tempo todo, entao o server ficará vazio, lembre-se que estamos em janeiro e é por isso q anda lotando tanto, todo mundo de férias. Fica a dica mano, mas vc quem manda o que vc decidir agente acaata, mas o server ficará vazio. :D vlw

Calma isso agente vai ver.. Mas você prefere jogar na 1.0 com cheaters avacalhando ou na 1.1 talvez com menas pessoas mas sem cheaters e bugs ??


Danger estou apenas avisando que se mudarmos de uma vez assim, nosso server n irá vingar pois terao outros no 1.0 e eles irao lotar q nem o nosso lota atualmente. Apoio a ideia do Playboy de fazermos uma votação. Mas se como eele disse houvesse uma reuniao dos lideres dos outros clas que tem server, e todos entrassem em consenso e forem para o 1.1 ai eu apoiaria mto. Caso contrario o server ficara vazio, infelizmente. Sempre que aparece chetar eu peço uac, se nega eu ban, é só manter a disciplina, simples.
«G|O|S»Frekie
«G|O|S»Frekie
Membro
Membro

Mensagens : 384
Money : 886
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por «G|O|S»Frekie Seg 07 Jan 2013, 12:17

«G|O|S»TOOM escreveu:
«G|O|S»Chacall escreveu:o tom fica queito vc é só fais contradições ..............pia pia toma geito de gente kkkkkkkkkk
mano posso usar uma membro como ex: frank ou frekei veio o cara passa o dia inteiro no swat mano se entra 12:00 ele ta on se vc entra 18:00 ele ta on se vc entra 22:00 ele tbm ta on mano se vc entra 02:00 da madruga ele ta on tbm veio tudo bando de vagal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Toom seu *** kkkkkkkkkkk é Frekie e n Frank, o Frekei ok?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Outra coisa eu jogo o dia todo pq to de férias, em fevereiro minha rotina de Trabalho e Faculdade voltam e eu só poderei jogar fds e olhe lá, pois acordarei as 5:50h e chegarei em casa 23:00h. Vc q n faz nada da vida e fica nessa ai sua biba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
«G|O|S»Frekie
«G|O|S»Frekie
Membro
Membro

Mensagens : 384
Money : 886
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por «G|O|S»PlaYBoY Seg 07 Jan 2013, 12:19

o problema q é facil burla uac
«G|O|S»PlaYBoY
«G|O|S»PlaYBoY
Membro
Membro

Mensagens : 47
Money : 172

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por «G|O|S»URUBU» Seg 07 Jan 2013, 13:02

como o FRANK disse, os servidores estão lotados porque estamos no período de férias, daqui a algumas semana os servidores vão esta meio vazios, mais acho que isso não é motivo para não mudarmos para a 1.1, pois jogar na 1.1 é o mesmo que jogar na 1.0, só muda o lance dos xiters e os bugs. Concordo em mudar pra 1.1.

então vamos que vamos !

flw..
«G|O|S»URUBU»
«G|O|S»URUBU»
Membro
Membro

Mensagens : 600
Money : 2806
Idade : 34
Localização : UNIVERSIDADE

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por «G|O|S»StyLe® Seg 07 Jan 2013, 18:30

Muito bom eu irei baixar aqui para jogar um pouquinho com vocês talvez eu volte a jogar né? porque a 1.1 é diferente da 1.0
«G|O|S»StyLe®
«G|O|S»StyLe®

Mensagens : 227
Money : 918

Ir para o topo Ir para baixo

MUITO IMPORTANTE ! Empty Re: MUITO IMPORTANTE !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos