Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»
Últimos assuntos
» Brandão Aposentado"
Sab 02 Dez 2017, 00:21 por Brandão

» SWAT4 1.1 Só Descompactar e Jogar!
Seg 27 Nov 2017, 15:04 por Edilson Paulo

» recrutamento de «GOS»Cap»killer
Seg 21 Ago 2017, 22:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

» O que a galera tem jogado? Alguém do RJ?
Qua 02 Ago 2017, 12:26 por ADRENALINAPURA

» Download Swat 4 1.0 Full
Seg 17 Jul 2017, 10:32 por ADRENALINAPURA

» Caçando antigos GTB e outros amigos
Seg 17 Jul 2017, 10:28 por ADRENALINAPURA

» Forum ativo novamente !
Seg 17 Jul 2017, 10:27 por ADRENALINAPURA

» Gadget do servidor
Sex 26 Maio 2017, 15:50 por «G|O|S»Fuzileiro18

» 1.1 for 1.0
Dom 21 Maio 2017, 10:52 por «G|O|S»FabinhoBR

Administrador Online

Voltei !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Voltei !!!

Mensagem por «G|O|S»ShärK! em Sab 13 Jun 2015, 12:31

Amores finalmente estou de volta e posso me dedicar 100% ao swat novamente...

Agora quero ver todos on pra dar altos tecos.. GOGO !!

______________________________________________________________________________________________________________________________
avatar
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2358
Money : 8183
Idade : 28
Localização : Ipatinga - MG

http://clagos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei !!!

Mensagem por «G|O|S»DEDE em Sab 13 Jun 2015, 21:17

boa seja bem vindo kkk.xd
avatar
«G|O|S»DEDE
Membro
Membro

Mensagens : 35
Money : 83
Idade : 24
Localização : Itaquaquecetuba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei !!!

Mensagem por «G|O|S»Fuzileiro18 em Sab 13 Jun 2015, 22:27

Seja bem vindo Amor saudades meu lindão vamos que vamos suas bichas voltar com força total !!!!

______________________________________________________________________________________________________________________________



avatar
«G|O|S»Fuzileiro18
Lider
Lider

Mensagens : 487
Money : 1157
Idade : 25
Localização : Barra Bonita - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei !!!

Mensagem por SmòÓký® em Qui 18 Jun 2015, 21:30

Seja bem vindo Mano, Estou arrumando o swat pra voltar tbm...

Mas é o mesmo ping kkkkkkkkk
avatar
SmòÓký®
VIP
VIP

Mensagens : 335
Money : 803
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei !!!

Mensagem por «G|O|S»ShärK! em Sex 19 Jun 2015, 10:41

«G|O|S»SmòÓký® escreveu:Seja bem vindo Mano, Estou arrumando o swat pra voltar tbm...

Mas é o mesmo ping kkkkkkkkk

Ai sim, seja bem vindo!

Então tamo junto que o ping aqui tbm é o mesmo haha

______________________________________________________________________________________________________________________________
avatar
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2358
Money : 8183
Idade : 28
Localização : Ipatinga - MG

http://clagos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei !!!

Mensagem por «G|O|S»MacGyver em Seg 22 Jun 2015, 22:02

e nada nem precisava voltar. vc tinha saido? nem sentimos sua falta
avatar
«G|O|S»MacGyver
Membro
Membro

Mensagens : 323
Money : 683
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei !!!

Mensagem por SmòÓký® em Ter 23 Jun 2015, 21:50

«G|O|S»MacGyver escreveu:e nada nem precisava voltar. vc tinha saido? nem sentimos sua falta

Desculpa Mas Não te conheço hehe kkkkkkkkkkkkkkkk Razz
avatar
SmòÓký®
VIP
VIP

Mensagens : 335
Money : 803
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei !!!

Mensagem por «G|O|S»MacGyver em Ter 23 Jun 2015, 23:08

prazer sou seu mestre e vc e meu dicipulo
avatar
«G|O|S»MacGyver
Membro
Membro

Mensagens : 323
Money : 683
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei !!!

Mensagem por L4L4 em Dom 05 Jul 2015, 21:20

meu pequeno gafanhoto kkkk

L4L4
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 5
Money : 12

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei !!!

Mensagem por «G|O|S»MacGyver em Qui 09 Jul 2015, 22:41

pequeno gafanhoto
avatar
«G|O|S»MacGyver
Membro
Membro

Mensagens : 323
Money : 683
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltei !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum