Quem está conectado
Há 1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante Nenhum
O recorde de usuários online foi de 11 em Sab 28 Jan 2012, 14:44
Últimos assuntos
Meus motivos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Meus motivos
Bom, to oficialmente fora do GOS, mas eu resolvi fazer esse tópico pra me justificar, ai tu me pergunta: Porque esse viado quer se justificar, eu respondo, adogo o gos
Então, como disse no tópico do meu desligamento, eu to cansado e estressado com o Swat, é muito nego babaca reunido em 1 só lugar saca (o lugar em questão é o jogo), tipo, esses Blacks, me enoja entende
O GOS é um bom clã (ou melhor)do Swat, pelo simples fato de ter pessoas legais (exceto Master, que é metido
), mas quando tu vai jogar, sempre terá um babaca pertubando, irritando... Chega uma hora que tu percebe que tá se ESTRESSANDO com um Jogo de merda saca
Ontem mesmo, era umas 6 da tarde, eu tava conversando de boa com o Shark (combinando a hora do motel) e pensei, pow, que se foda esses cuzões vou é jogar... Meti o Swat no Wine (Wine é tipo uma compatibilidade pra rodar qualquer coisa Windows no Linux) e meti bronca, entrei no server e joguei 3 minutos, tava dando merda no Wine. Uns 10 minutos depois, eu entro no server 1 do GOS, tinha 2 filhos de uma cadela com raiva (kkkkkkkk) usando .45, cheater, me desafiando a banir, enfim... Fui completamente zuado, foi um CU jogar.
Na mesma hora, pedi pro Shark entrar e banir a cadela, ok.
Mas dai eu voltei a pensar, porra, chega desta merda, desinstalei.
É esse o motivo de sair do GOS, alias, sair do SWAT mesmo, chega né, já tenho problemas pra caralh*
Não sei se vou mudar de jogo ou sei lá, to pensando em até estudar saca, parei na 2 série
Beijo no bumbum de todos, vou continuar aqui no fórum (se quiserem), só não quero mais jogar mesmo, estresse demais com coisa pouca.
Então, como disse no tópico do meu desligamento, eu to cansado e estressado com o Swat, é muito nego babaca reunido em 1 só lugar saca (o lugar em questão é o jogo), tipo, esses Blacks, me enoja entende
O GOS é um bom clã (ou melhor)do Swat, pelo simples fato de ter pessoas legais (exceto Master, que é metido
), mas quando tu vai jogar, sempre terá um babaca pertubando, irritando... Chega uma hora que tu percebe que tá se ESTRESSANDO com um Jogo de merda saca Ontem mesmo, era umas 6 da tarde, eu tava conversando de boa com o Shark (combinando a hora do motel) e pensei, pow, que se foda esses cuzões vou é jogar... Meti o Swat no Wine (Wine é tipo uma compatibilidade pra rodar qualquer coisa Windows no Linux) e meti bronca, entrei no server e joguei 3 minutos, tava dando merda no Wine. Uns 10 minutos depois, eu entro no server 1 do GOS, tinha 2 filhos de uma cadela com raiva (kkkkkkkk) usando .45, cheater, me desafiando a banir, enfim... Fui completamente zuado, foi um CU jogar.
Na mesma hora, pedi pro Shark entrar e banir a cadela, ok.
Mas dai eu voltei a pensar, porra, chega desta merda, desinstalei.
É esse o motivo de sair do GOS, alias, sair do SWAT mesmo, chega né, já tenho problemas pra caralh*
Não sei se vou mudar de jogo ou sei lá, to pensando em até estudar saca, parei na 2 série
Beijo no bumbum de todos, vou continuar aqui no fórum (se quiserem), só não quero mais jogar mesmo, estresse demais com coisa pouca.

«G|O|S»Motafoca- Soldado

«G|O|S»Money: 224
Reputação: 3
Re: Meus motivos
Bom ninguém pensava em muitos outros membros saírem, Você era o um dos últimos que passava na minha cabeça.

«G|O|S»Sld»Master®- Soldado

«G|O|S»Money: 3732
Reputação: 11
«G|O|S»TCel»Master® escreveu:Bom ninguém pensava em muitos outros membros saírem, Você era o um dos últimos que passava na minha cabeça.
Não tem problema, me coloca de volta no clã, só que eu não vou nem pensar em instalar o swat denovo
Do jeito que tu falou parece que eu to traindo o clã

«G|O|S»Motafoca- Soldado

Ninguem,Pra mim você estava...
Pois você e aquele cara que alegra todos os tópicos(mesmo falando bobagem as vezes)...
E aquele emo que fica o dia todo rindo da cara dos troolface...
Tipo eu pensava em muitos outro saírem,Mais você?Nunca passou pela minha cabeça...
Pois você e aquele cara que alegra todos os tópicos(mesmo falando bobagem as vezes)...
Tipo eu pensava em muitos outro saírem,Mais você?Nunca passou pela minha cabeça...

«G|O|S»TCel»Master® escreveu:Ninguem,Pra mim você estava...
Aff mano, deixa disso cara, eu só cansei de Swat, entende isso manow, eu não to traindo o gos e nunca vou pra outro clã
Entra no msn ai vou falar com tu

«G|O|S»Motafoca- Soldado

Pois é ngm tbm nunca pensei q vc fosse sair pois vc é daqueles membros fieis e nunca imaginei q fosse sair por causa de uns babacas mas vc q sabe claro entendo q isso vira rotina e uma rotina chata mas achei q ia ficar com agente nessa fase.

«G|O|S»Mal»Shärk«

MSN: swat4_vidaloka@hotmail.com
Ninguem você tem que ficar.Com quem eu vou brigar,Quando eu faço uma postagem seria e chega com uma trolface so pra quebrar o clima rs?
Ja tivemos nossas brigas mais você nunca saiu do meu s2 seu doido...
Ja tivemos nossas brigas mais você nunca saiu do meu s2 seu doido...

oxii
awe ninguém pode falar desinstalo o swat de medo daquele x1. hushauhsuahsua
zuera rs.
mas ae, não avia necessidade de desinstalar o swat. Poderia apenas participar dos treinos, que são bem organizados xd^^
mas a opção é sua.
OBS(te quero comigoooooooooo, adoloooo) kkkk
zuera rs.
mas ae, não avia necessidade de desinstalar o swat. Poderia apenas participar dos treinos, que são bem organizados xd^^
mas a opção é sua.
OBS(te quero comigoooooooooo, adoloooo) kkkk

COTONETE- Tenente-Coronel

«G|O|S»Money: 516
Poxa vida viadinho
então fika um tempinho ausente do swat descansa sua mente ai rlx e talz mas se ausente so do game continua on no forum e talz ate arrumarem essa merda do anti cheater la vc e mto querido aqui

XBigAppleX- Visitante

«G|O|S»Money: 100
Reputação: 0
gurizinha dotóza
o shark e outros menbros sempre tiamarão e sempre qrem dá uma infinkadinha em vc
kkkkkkkkkkkkk
ñ faz os os outros de influenciam mais faz sim oq seu coração diz
ass:pikaxul

«G|O|S»2Sgt»PiKaXuL- ²°Sargento

«G|O|S»Money: 729
apesar do XIUU no outro topico eu gosto de vc e quero joga junto ainda eu to meio que me arrastando pra joga mais entro vamo noix 2 se ajuda e continuar a joga?

«G|O|S»2Sgt»мДģц- ²°Sargento

«G|O|S»Money: 450
saii nao mano...fica aqui com nós '-'

«G|O|S»SdE»DisturbeD- Cabo

«G|O|S»Money: 259
porra vei agora q eu tava pra acertar a renovação do contrato com o «G|O|S» c vai sai? aff
tbm ñ volto pra essa porra enquanto num akba o fogo no cu(TPM compartilhada) uhsahusauhhuas
tbm ñ volto pra essa porra enquanto num akba o fogo no cu(TPM compartilhada) uhsahusauhhuas

«G|O|S»Cb«Hizaki»- Cabo

«G|O|S»Money: 492
Reputação: 4
Tópicos similares» 100 motivos de ser Marombeiro
» meus aliens
» O Meus dois amores =P
» Os reais motivos dos Zumbis Azuis do Resident Evil 4
» Meus trabalhinhos toscos e escrotos *-*
» meus aliens
» O Meus dois amores =P
» Os reais motivos dos Zumbis Azuis do Resident Evil 4
» Meus trabalhinhos toscos e escrotos *-*