Quem está conectado
Há 1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante Nenhum
O recorde de usuários online foi de 11 em Sab 28 Jan 2012, 14:44
Últimos assuntos
Motivo do kick e do ban!
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
NAO GOSTOU DO TS VAZA
o TS ja foi bom...saudades:barbara:Fabio:Pimpolho:Karan :urubu entre outros que nao entram mais no ts... por isso nao uzo tambem alem de ficar lag eu entro é tudo nego de outro lugar e ainda por cima que se acha!!--'
É PELO MENOS VC NÃO É ESSES CARA TIRANDO UMA,NAO GOSTOU VAZOU,É ISSO AI,DEU EXEMPLO!!
É PELO MENOS VC NÃO É ESSES CARA TIRANDO UMA,NAO GOSTOU VAZOU,É ISSO AI,DEU EXEMPLO!!
Baunilha- Convidado
Re: Motivo do kick e do ban!
Baunilha escreveu:e foda vim nego la n sei das quantas e querer mandar no TS que nem dele é, cara so pq o carvalho é seu amigo n quer dizer q vc tem q se achar o fodao e sair fazendo oque bem intender no TS o TS é do clã GOS independente de quem paga então fica na sua ae mano o TS é livre para os membros GOS vc ali ta de intruso e quer se achar o foda os incomodados q se retirem.
Carvalho na boa toma alguma providencia ai com esse TS pq esse cara ta se achando demais.
Vei,vc é o único que esta encomodado aqui concorda,se metendo que não é nem da tua conta,vc é que tem que ficar na tua e procurar o teu lugar de mlk mimado moro,vc tava na hora do ocorrido???você viu o que aconteceu????então cala os teus dedos que tu ganha mais,essa parada é minha e do pikaxul,fica na tua,ninguem ta te impatando pra não logar naquela porra blz?fica na tua ai tiuzinho,não mando em nada lá,só não deixo nego cagar o pau lá,como por exemplo o Pikaxul blz,porém ele não cagou o pau,ele já falou que tava com um bug no ts dele e tal,então presta atenção no que vai falar NOOB
Ele tem que se meter sim,Pois ele e o Líder fundador, e como ele mesmo disse você não passa de um intruso aqui no TS,Pois se não mim engano o TS e Cla Gos né?Então bata na boca antes de vim falar comigo ou com o shark beleza?

«G|O|S»Sld»Master®- Soldado

«G|O|S»Money: 3732
Reputação: 11

«G|O|S»Motafoca- Soldado

«G|O|S»Money: 224
Reputação: 3
Tópico fechado...
Pois o membro que fez o tópico não teve a coragem de registrar,e Ainda fica falando mal da administração...
Filhão caso queira Continuar fazendo postagens cria uma conta no fórum... SEJA HOMEN
Pois o membro que fez o tópico não teve a coragem de registrar,e Ainda fica falando mal da administração...
Filhão caso queira Continuar fazendo postagens cria uma conta no fórum... SEJA HOMEN

Baunilha escreveu:e foda vim nego la n sei das quantas e querer mandar no TS que nem dele é, cara so pq o carvalho é seu amigo n quer dizer q vc tem q se achar o fodao e sair fazendo oque bem intender no TS o TS é do clã GOS independente de quem paga então fica na sua ae mano o TS é livre para os membros GOS vc ali ta de intruso e quer se achar o foda os incomodados q se retirem.
Carvalho na boa toma alguma providencia ai com esse TS pq esse cara ta se achando demais.
Vei,vc é o único que esta encomodado aqui concorda,se metendo que não é nem da tua conta,vc é que tem que ficar na tua e procurar o teu lugar de mlk mimado moro,vc tava na hora do ocorrido???você viu o que aconteceu????então cala os teus dedos que tu ganha mais,essa parada é minha e do pikaxul,fica na tua,ninguem ta te impatando pra não logar naquela porra blz?fica na tua ai tiuzinho,não mando em nada lá,só não deixo nego cagar o pau lá,como por exemplo o Pikaxul blz,porém ele não cagou o pau,ele já falou que tava com um bug no ts dele e tal,então presta atenção no que vai falar NOOB
To encomodado sim pois vim um otario nem sei de onde querer se bancar o gostozo em coisa q nem sua é e sim do GOS ? cara eu me meto sim pois eu sou lider do GOS eu q mando nessa poha aki mando mais naquele TS do que vc e vc é quem ? te conheço ? cara vaza daki maninho vc é um merda se vc quer mandar em algum TS vai la e paga um TS so para vc e fica la cvs com as moscas seu otario.

«G|O|S»Mal»Shärk«

MSN: swat4_vidaloka@hotmail.com
«G|O|S»Mal»Shärk« escreveu:Baunilha escreveu:e foda vim nego la n sei das quantas e querer mandar no TS que nem dele é, cara so pq o carvalho é seu amigo n quer dizer q vc tem q se achar o fodao e sair fazendo oque bem intender no TS o TS é do clã GOS independente de quem paga então fica na sua ae mano o TS é livre para os membros GOS vc ali ta de intruso e quer se achar o foda os incomodados q se retirem.
To encomodado sim pois vim um otario nem sei de onde querer se bancar o gostozo em coisa q nem sua é e sim do GOS ? cara eu me meto sim pois eu sou lider do GOS eu q mando nessa poha aki mando mais naquele TS do que vc e vc é quem ? te conheço ? cara vaza daki maninho vc é um merda se vc quer mandar em algum TS vai la e paga um TS so para vc e fica la cvs com as moscas seu otario.
Caralho,vei tu e mesmo um PUTO conseguio fazer o Shark Sair do salto,Armar um barraco, e Ainda falar um monte de palavão né um tópico só...
Mais,Como o shark falou aqui NO GOS quem manda são os lideres e conselheiros (Master,Heracles,Shark),No ts era pra ser a gente também...Mais aparece esse cara falando merda pra todo lado...

quantos lixos num clã só
master,urubu,ninguem,e bla bla bla,nomes horriveis lol,kkkkkkkkkkkkk,chego ate rachar de rir,meu vcs querem se meter???pau no rabo de vocês seus fdps, aqui na bunda de cada um de quem não gostou óóóo
|==============================
roda e cheira bando de fdp´s,se quiser me dar ban nessa porra pode dar,não devo pra ninguem nesse caralho,bando de lixos,analfabetos,punheteiros só fica nessa porra de swat,se fodem vai,seus lixos
|==============================
roda e cheira bando de fdp´s,se quiser me dar ban nessa porra pode dar,não devo pra ninguem nesse caralho,bando de lixos,analfabetos,punheteiros só fica nessa porra de swat,se fodem vai,seus lixos
Baunilha- Convidado
chega uns mulekin 13,14,15 aninhos querendo tirar uma comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu do cada risada desses fdp,shahushua,pensando que eu vou gelar para uns fdp desses,seus analfas,sabem nem resolver numa boa,vai se meter em confusão na vida real que primeira coisa o mala vai sentar aço na cara de um por se meter,levem em consideração em vida real aqui,caralho virem homen,os que leram e não se meterão,estão de parabéns,esses sim sabem viver,e vão viver sem problemas,esses que se meterão,não duvido que ainda irão sofrer na vida,então pega e sacode aqui o seus fdp´s
|=============================0
|=============================0
Baunilha- Convidado
Esse topico esta fechado quem abrir outro com o mesno assunto levara 20 dias de afastamento do gos.
Ass: «G|O|S»Gen»MrGhost
Ass: «G|O|S»Gen»MrGhost

Mr Ghost
Add ai: jnho823@hotmail.com
O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
Add ai: jnho823@hotmail.com
O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
kkkk Faz-me rir um seujeitinho arrogante e que se acha o rei da da parada gay no final das contas é um merdinha q da nojo.
Vc sabe q ta errado então fica caladinho ai seu puto, So pra vc saber no TS do GOS vc n entra nunca mais seu otario, fdp, vagabundo, zé buceta, xupador de pinto, queimador de rosca, doente mental, animal, VTNC !!!!!.
Descupa galera pelas palavras, mas esse cara n merece respeito de ninguem.
Vc sabe q ta errado então fica caladinho ai seu puto, So pra vc saber no TS do GOS vc n entra nunca mais seu otario, fdp, vagabundo, zé buceta, xupador de pinto, queimador de rosca, doente mental, animal, VTNC !!!!!.
Descupa galera pelas palavras, mas esse cara n merece respeito de ninguem.

«G|O|S»Mal»Shärk«

MSN: swat4_vidaloka@hotmail.com
Nojo como o shark falou esse filho da puta não merece o respeito de ninguem.

Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum

» Ficha de recrutamento de carlinhos
» oque isso? Shark pode explicar?
» recrutamento Ak47 (ACEITO)
» Feliz Dias das Maes