GRUPO DE OPERAÇÕES SWAT
Cadastre-se ou Faça Login AGORA se não o Bicho Papão e o Bigode vai te pegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e venha pra essa grande familia
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 11 em Sab 28 Jan 2012, 14:44
Últimos assuntos
» vim em forma que to ativo
Hoje à(s) 22:42 por «G|O|S|»Sld»ZEUS

» Ficha de recrutamento de carlinhos
Hoje à(s) 17:02 por «G|O|S»Mal»Shärk«

» oque isso? Shark pode explicar?
Ontem à(s) 19:16 por «G|O|S»Gen»Fuzileiro18

» recrutamento Ak47 (ACEITO)
Ontem à(s) 18:07 por Arara

» Feliz Dias das Maes
Seg 14 Maio 2012, 23:19 por «G|O|S»Mal»Shärk«

» sem assuto
Seg 14 Maio 2012, 23:03 por «G|O|S»Mal»Shärk«

» treinos essa semana
Seg 14 Maio 2012, 20:33 por «G|O|S»Cb«Hizaki»

» Meu vídeo eu chamo na vida Real Paulo então ta ai meu vídeo kkk
Seg 14 Maio 2012, 18:53 por Arara

» treinos futuros
Seg 14 Maio 2012, 18:49 por Arara

Acusação seria contra membro H|S

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acusação seria contra membro H|S

Mensagem por thi em Dom 19 Fev 2012, 16:32

Olá a todos os players GOS,

Sou «H|S»Thi®, administrador do cla HeadShot e amigo da galera que gosta de jogar SWAT4, jogo esse jogo faz bastante tempo. Jogo sempre com a galera do GOS, esses dias atras jogamos contra alguns daqui em um CF, sempre na maior brincadeira e respeito.

Agora, estava eu jogando no server GOS, me pediram o UAC3, na humildade fui la e entrei. Mesmo eu estando logado no programa, um membro GOS me pediu para entrar em minha maquina com teamview pois eu estava com cheater. Falei com um admin GOS e ele disse para parar de reclamar e se eu quisesse, que eu fosse no fórum GOS falar sobre o ocorrido.

Segue a SS da calunia...

Ja passamos muito por isso, com membros despreparados que acusavam os outros players. Mas nos sempre repreendíamos nossos players com esse tipo de atitude. Espero respeito quando jogarmos, pois em hipótese alguma ofendi algum membro daqui. Sou sempre cordial com todos e em nenhum momento demonstrei arrogância ou discriminei alguém. Para quem quiser assistir meus videos no Xfire. add thiagolucioc, la terá o vídeo em que tirei essa shot e mostrando que n'ao uso e nem preciso usar nada para demonstrar minha capacidade de jogabilidade.

Abraços aos camaradas e o clã H|S sempre estará de portas abertas para diálogos, CF ou por pura amizade mesmo.
endereço site... www.claheadshot.com.br
endereco TS ... claheadshot.ddns.com.br

Gostaria que algum Administrador ou algum membro que toma conta desta parte, fizesse o seu comentario

thi
Visitante
Visitante

«G|O|S»Money: 10
Reputação: 0

Re: Acusação seria contra membro H|S

Mensagem por «G|O|S»2Sgt»PiKaXuL em Dom 19 Fev 2012, 16:45

qro q vc me explique com simceridade
como q vc arastou meu parceiro e eu jogando sprayNA SUA CARRA?
como q vc arastou e eu atras de vc e descareguei a ak47 ne vc e tu ñ morreu?
me responde tenho alguns asuntos sobres menbros do (hs) pra resolver com os (gos)
tenho uma prova contra vc`s então penCe bem antes de falar algo pode crer
flws.
qm estava no servidor erra «G|O|S»Cb»PiKaXuL e os «G|O|S»STEN»STYLER
ENTÃO PEGA E SE REFERE AOS DOIS N SÓ NELE BLZ
OU VC Ñ É HOMEM PRA POSTAR O NOME DOS 2 MENBROS Q ESTAVA ?

«G|O|S»2Sgt»PiKaXuL
²°Sargento
²°Sargento

«G|O|S»Money: 729

Mensagem por «G|O|S»Sde»Style® em Dom 19 Fev 2012, 16:45

thi escreveu:Olá a todos os players GOS,

Sou «H|S»Thi®, administrador do cla HeadShot e amigo da galera que gosta de jogar SWAT4, jogo esse jogo faz bastante tempo. Jogo sempre com a galera do GOS, esses dias atras jogamos contra alguns daqui em um CF, sempre na maior brincadeira e respeito.

Agora, estava eu jogando no server GOS, me pediram o UAC3, na humildade fui la e entrei. Mesmo eu estando logado no programa, um membro GOS me pediu para entrar em minha maquina com teamview pois eu estava com cheater. Falei com um admin GOS e ele disse para parar de reclamar e se eu quisesse, que eu fosse no fórum GOS falar sobre o ocorrido.

Segue a SS da calunia...

Ja passamos muito por isso, com membros despreparados que acusavam os outros players. Mas nos sempre repreendíamos nossos players com esse tipo de atitude. Espero respeito quando jogarmos, pois em hipótese alguma ofendi algum membro daqui. Sou sempre cordial com todos e em nenhum momento demonstrei arrogância ou discriminei alguém. Para quem quiser assistir meus videos no Xfire. add thiagolucioc, la terá o vídeo em que tirei essa shot e mostrando que n'ao uso e nem preciso usar nada para demonstrar minha capacidade de jogabilidade.

Abraços aos camaradas e o clã H|S sempre estará de portas abertas para diálogos, CF ou por pura amizade mesmo.

Gostaria que algum Administrador ou algum membro que toma conta desta parte, fizesse o seu comentario

Thi té peso desculpas se eu ofendi você mais so que ta rolando o novo Cheater de SWAT que o UAC3 não pega acho que vc ja sabe e acho tbm que todos os clãs apardi de um dia vai ser Obrigatorio o usso de TV pós os administradores de clã e membro fica mais tranquilo

mais na quela hora tbm tava chapado pow então té peso mais uma vez desculpas.

«G|O|S»Sde»Style®
Soldado Elite
Soldado Elite

«G|O|S»Money: 689

Mensagem por «G|O|S»2Sgt»PiKaXuL em Dom 19 Fev 2012, 17:03

awe vc vai fkar qto?
ñ vai responder minha pergunta?
o gato comeu sua lingua?
pense bem antes de postar algo se vc dpois ñ vai poder explicar.
awe vai encarar?

«G|O|S»2Sgt»PiKaXuL
²°Sargento
²°Sargento

Mensagem por thi em Dom 19 Fev 2012, 17:16

«G|O|S»Cb»PiKaXuL escreveu:qro q vc me explique com simceridade
como q vc arastou meu parceiro e eu jogando sprayNA SUA CARRA?
como q vc arastou e eu atras de vc e descareguei a ak47 ne vc e tu ñ morreu?
me responde tenho alguns asuntos sobres menbros do (hs) pra resolver com os (gos)
tenho uma prova contra vc`s então penCe bem antes de falar algo pode crer
flws.
qm estava no servidor erra «G|O|S»Cb»PiKaXuL e os «G|O|S»STEN»STYLER
ENTÃO PEGA E SE REFERE AOS DOIS N SÓ NELE BLZ
OU VC Ñ É HOMEM PRA POSTAR O NOME DOS 2 MENBROS Q ESTAVA ?

Pelo que estou percebendo, um membro que me desfere palavras para tentar intimidar, não mereceria sequer resposta sobre qualquer duvida. Mas como sou educado o suficiente responderei as perguntas.

1º Qualquer player que tem ao menos um mês de SWAT4 sabe que Pepper Spray não funciona de perto, você pode fazer qualquer coisa menos jogar Pepper Spray na cara do adversário quando estiver muito perto. #Fato
2º A mira e o quesito mais fundamental no jogo, sem ela você não consegue matar, deixar o adversário ferido. O Lag poderia ser a explicação, se no seu caso você tiver um Pc muito fraco ocasiona isso, e ou o próprio servidor poderia ter dado lag no momento #Fato
3º Isso para mim, não passa de picuinhas sobre os membros H|S, eu mesmo já Bani alguns players que tentaram utilizar de ma fé esse tipo de porcaria. (ex, Robacena, Sniper-Blacks, dentre outros que não convém citar) Se você tivesse de verdade quaisquer tipos de provas ou argumentos sólidos você já teria vindo falar comigo ou com o NINO a respeito, ou se tiver mesmo qualquer prova solida! Pois msn de alguém falando mal de um e outro nem me procure. Ja tem nosso TS, nosso Fórum, eu faco questão e terei o prazer de te atender
4º Sobre citar nomes, a unica coisa boa ate agora que você disse, foi dizer a verdade que era você. Outra coisa, se me registrei e vim ate aqui postar minha queixa, e porque tenho muita hombridade o suficiente.

Algum admin, poderia ensinar a postura correta de um membro para esse player.

thi
Visitante
Visitante

Mensagem por thi em Dom 19 Fev 2012, 17:33

«G|O|S»STen»Style® escreveu:
thi escreveu:Olá a todos os players GOS,

Segue a SS da calunia...

Thi té peso desculpas se eu ofendi você mais so que ta rolando o novo Cheater de SWAT que o UAC3 não pega acho que vc ja sabe e acho tbm que todos os clãs apardi de um dia vai ser Obrigatorio o usso de TV pós os administradores de clã e membro fica mais tranquilo

mais na quela hora tbm tava chapado pow então té peso mais uma vez desculpas.

Uma atitude de membro verdadeira, e essa a sua agora. Nunca tivemos problemas com os membros GOS e espero que não aconteça com frequência isso pois desgasta a amizade.
Sobre este novo Cheats, já o denunciei no próprio site UAC, sei ate certo ponto sobre o funcionamento dele, como mais munição, ( sobre a munição e fácil saber se o player esta usando ou não, na troca de tiros, se o player for morto e continuar a atirar mais do que o normal, digo, quando ele não parar de atirar ate ele reviver, e certeza absoluta que esta usando o burlador. Outro ponto fundamental que percebi em quem estava com essa porcaria, e um membro de patente alta de um clã conhecido nosso, e que quando vai mudar de mapa o player cai. Deve ter mais coisas sobre isso mas não compensa nem citar. estou muito ciente das coisas que estão acontecendo e sei de vários players que usam isso. Jogo SWAT4 desde 2007 os mais antigos deve lembrar, preciso aprender muito ainda, mas jamais me queimaria com isso #Fato

thi
Visitante
Visitante

Mensagem por «G|O|S»2Sgt»PiKaXuL em Dom 19 Fev 2012, 18:01

SÓ PRA COMEÇAR MEU SPRAY Ñ ESTAVA BEM PERTO ASIM ESTA NA APROCIMAÇÃO CERTA
OUTRA LAG Ñ ESTAVA NO SERVIDOR NÃO DESCARTO ESSA DESCULPA
ESSE NEGOCIU BUG AK47 HAHAHA
ESTAVA PERTO D VC Ñ TINHA COMO TE FERIR SE NO CASO ERA TE MARTAR SE Ñ MATOU TEM ALGO DE ERADO
ENTÃO N ME CONVECEU COM ESSA EXPLICAÇÃO,
pale pale pale Sad Sad

«G|O|S»2Sgt»PiKaXuL
²°Sargento
²°Sargento

Mensagem por «G|O|S»Mal»Shärk« em Dom 19 Fev 2012, 20:19

Thi, peço descupas em nome do GOS pela atitudes dos membros pois realmente n foram acusaçoes convinientes, enquanto a sua denuncia estaremos analizando todos os fatos para chegar a uma conclusão. Mais uma vez peço descupas pelo ocorrido

So deixando claro aki para os membros, n acusem ninguem de cheater sem ates ter certeza por que isso é coisa de noob n são todos os membros do swat q são cheater como o thi joga isso a 5 anos então o swat tbm tem players que joga bem então vamo parar com essas acusaçoes sem provas isso é feio.

«G|O|S»Mal»Shärk«

MSN: swat4_vidaloka@hotmail.com

«G|O|S»Mal»Shärk«
Marechal
Marechal

«G|O|S»Money: 3630
Reputação: 19

http://clagos.forumeiros.com

Mensagem por «G|O|S»Sld»Master® em Dom 19 Fev 2012, 20:24

Styler...

Infelizmente vamos ter que pensar uma punição para você,Pois você acusou de uso de programas ilegais um membro do clã HS. Sendo que ele fez a denuncia,Agora vamos ver o que vai acontecer, Pois primeiro você pede Team View que o Swat 4 e Muito menos o UAC liberou para comprovar Cheats...

Depois você afirma com todas as letras que o HS esta com CHEATER,'' pk vc ta com um cheater que o uac não pega''...

Cuidado com suas acusações,Pois você queimou o filme do membro do HS,Mesmo ele desculpando você sera punido pode ter a certeza...

Peço desculpas aos membros do HS pela atitude do membro styler...

«G|O|S»Sld»Master®
Soldado
Soldado

«G|O|S»Money: 3732
Reputação: 11

Mensagem por thi em Dom 19 Fev 2012, 22:30

«G|O|S»TCel»Master® escreveu:Styler...

Infelizmente vamos ter que pensar uma punição para você,Pois você acusou de uso de programas ilegais um membro do clã HS. Sendo que ele fez a denuncia,Agora vamos ver o que vai acontecer, Pois primeiro você pede Team View que o Swat 4 e Muito menos o UAC liberou para comprovar Cheats...

Depois você afirma com todas as letras que o HS esta com CHEATER,'' pk vc ta com um cheater que o uac não pega''...

Cuidado com suas acusações,Pois você queimou o filme do membro do HS,Mesmo ele desculpando você sera punido pode ter a certeza...

Peço desculpas aos membros do HS pela atitude do membro styler...

Mais uma vez venho agradecer pela postura que o clã GOS teve com esse tipo de acontecimento. Sem qualquer tipo de mágoa estamos sempre ao lado do bem e da verdade. As portas do H|S estarão sempre abertas para nossos companheiros GOS

abraços e até mais

thi
Visitante
Visitante

Mensagem por «G|O|S»Motafoca em Dom 19 Fev 2012, 23:15

O cara é um Gentle Man, extremamente educado, então, seria legal se trata-se ele do mesmo jeito.

Então, tá TODO mundo paranoico com esse cheater ai... Pedi acesso remoto é demais, se a pessoa tem quase certeza do cheater, chuta logo do servidor, não tem essa de acesso remoto... Mas Pikaxul tinha todos os motivos do mundo pra acusar desse jeito ai, já to ligado no que tá acontecendo ai mas prefiro ficar na minha ai. já o Style, foi patético, acesso remoto, tu tá chapado?

Style tu tem que parar de ser folgado e ser gente boa igual o resto do clã frmz, vc não é melhor que ninguém (sem trocadilho) e em hipótese NENHUMA pode afirmar que um cara é cheater sem ter PROVA

Sem mais

Editei esta mensagem porque critiquei a pessoa errada

Última edição por «G|O|S»Ninguém em Dom 19 Fev 2012, 23:46, editado 1 vez(es)

«G|O|S»Motafoca
Soldado
Soldado

«G|O|S»Money: 224
Reputação: 3

Mensagem por «G|O|S»2Sgt»PiKaXuL em Dom 19 Fev 2012, 23:28

uma ninguem qm xamou ele de cheater foi o style ñ eu
vc por acaso viu se na shot esta meu nome?
eu fkei com duvidas e relatei o ocorido no jogo

«G|O|S»2Sgt»PiKaXuL
²°Sargento
²°Sargento

Mensagem por «G|O|S»Mal»Shärk« em Dom 19 Fev 2012, 23:49

caso previamente resolvido o resto sera com a administração

topic locked

«G|O|S»Mal»Shärk«

MSN: swat4_vidaloka@hotmail.com