Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»
Últimos assuntos
» Brandão Aposentado"
Sab 02 Dez 2017, 00:21 por Brandão

» SWAT4 1.1 Só Descompactar e Jogar!
Seg 27 Nov 2017, 15:04 por Edilson Paulo

» recrutamento de «GOS»Cap»killer
Seg 21 Ago 2017, 22:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

» O que a galera tem jogado? Alguém do RJ?
Qua 02 Ago 2017, 12:26 por ADRENALINAPURA

» Download Swat 4 1.0 Full
Seg 17 Jul 2017, 10:32 por ADRENALINAPURA

» Caçando antigos GTB e outros amigos
Seg 17 Jul 2017, 10:28 por ADRENALINAPURA

» Forum ativo novamente !
Seg 17 Jul 2017, 10:27 por ADRENALINAPURA

» Gadget do servidor
Sex 26 Maio 2017, 15:50 por «G|O|S»Fuzileiro18

» 1.1 for 1.0
Dom 21 Maio 2017, 10:52 por «G|O|S»FabinhoBR

Administrador Online

CANSADO DESSE ***

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CANSADO DESSE ***

Mensagem por «G|O|S»TÖrettÖ em Dom 02 Fev 2014, 14:57

BOM SHARK CARA ADORO JOGA MAIS TA FODA JOGA COM ESSE *** ENTRANDO COM A TEG DO CLA BOM OS OUTRO DO CLA GOS PEDE PRA EU BANIR CARA VOU BANIR SABENDO QUE UNS DOS NOSSO MEMBRO VAI SER BANIDO TBM MANUEL SO QUE OS OUTRO N GOSTA DELE E O QUE EU ACHO BOM VOU FICA SEM JOGA VLW VOU CONTINUA PAGANDO O SERVE NORMAL MAIS VOU DEIXA DE JOGA UM POUCO RESOLVA A VIDA DE MANUEL PORQUE JA VI QUE ISSO VAI ROLA ATE UNS SAIR DO CLA POR CAUSA DELE INFELIZMENTE VLW VOU ME AUSENTA UM POUCO MUITO TRISTE AQUI DEIXANDO O SWAT E VCS MEU AMIGOS

______________________________________________________________________________________________________________________________
«G|O|S»TÖrettÖ
Conselheiro
Conselheiro

Money : 1151

Re: CANSADO DESSE ***

Mensagem por «G|O|S»ShärK! em Dom 02 Fev 2014, 16:52

Que isso Toretto não precisa deixar de jogar por causa disso mano, calma agente pode resolver isso e esses fakes ai tem como saber que são eles fakes mesmo e agente bani agora não podemos deixar o clã se afundar por causa de um membro se ele esta dando problema infelizmente temos que tomar alguma atitude acerca disso, já falei com Emanuel pra arrumar outro lugar pra jogar pq naquela LAN tá dificil se isso continuar assim infelizmente teremos que tirar ele do clã é oque eu acho.

______________________________________________________________________________________________________________________________
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Money : 8183

http://clagos.forumeiros.com

Mensagem por «G|O|S»ShärK! em Dom 02 Fev 2014, 16:53

Baixa a nova versão do TS ai toretto pra gente conversar...

«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagem por SF|»_LÉOsWaT em Seg 03 Fev 2014, 07:46

Cara não sou do clã mas como bom amigo da galera aqui vou falar ...
Toreto acho que vc esta demonstrando fragilidade cara , sua postura ta errada como líder em se afastar só pq um fake esta entrando com tag do gos e se banir vai banir um membro que não tem nada haver. Bem, cabe a vcs lideres chegar , ter uma conversa com o manuel e explicar que assim não dá pra te-lo mais no clã, pois isso pode derrubar o clã de vcs. Melhor perder um membro do que vários membros. Não tenho nada contra o manuel muito pelo contrário, que me perdoe, mas acho que se ele continuar dentro do clã e não arrumar outro local pra jogar vai rolar isso todo o tempo que ele permanecer no clã. Com isso seria interessante infelizmente enquanto ele tiver jogando na lan ficar afastado ou desliga-lo do clã para evitar que venha ocorrer coisas mais serias que possam tirar membros do gos.
SF|»_LÉOsWaT
Vip
Vip

Money : 67

Mensagem por «G|O|S»Fuzileiro18 em Seg 03 Fev 2014, 15:04

lideres tbm aproveitando n aquento mais todo ves no to servi o manuel vem pedindo a senha pra todos eu cansei de flar que a senha pede por lideres mais mesmo assim ele inciste em pedir por mim tiraria ele do clã ñ e a primeira ves que ele cause confusão igual qnd ele passou a senha pra todos na lan ai n da

«G|O|S»Fuzileiro18
Lider
Lider

Money : 1157

Mensagem por «G|O|S»ShärK! em Seg 03 Fev 2014, 17:14

Só que tem um detalhe, os fakes tbm usam o nome do Emanuel as vezes pode ser ele as vezes não mas de qualquer maneira eu dou ban logo se o emanuel quiser jogar ele tem que entrar no TS e nem isso ele faz então impossivel ter um membro assim dando tantos problemas no clã já falei por mim eu tiraria ele do clã...

Vou postar em reuniões pra não ficar exposto aqui pra todo mundo.

«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagem por «G|O|S»ShärK! em Seg 03 Fev 2014, 19:49

Já pedi pro Emanuel retirar a tag GOS caso ver algum manuel com a tag pode banir ou kikar.

«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagem por «G|O|S»skiL em Qui 06 Fev 2014, 08:42

shark ta totalmente certo!
«G|O|S»skiL

Money : 468

Mensagem por Conteúdo patrocinado