Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»
Últimos assuntos
» Forum ativo novamente !
Sex 26 Maio 2017, 15:52 por «G|O|S»Fuzileiro18

» Gadget do servidor
Sex 26 Maio 2017, 15:50 por «G|O|S»Fuzileiro18

» Download Swat 4 1.0 Full
Seg 22 Maio 2017, 14:50 por «G|O|S»FabinhoBR

» 1.1 for 1.0
Dom 21 Maio 2017, 10:52 por «G|O|S»FabinhoBR

» Caçando antigos GTB e outros amigos
Qui 04 Maio 2017, 18:49 por «G|O|S»FabinhoBR

» NOVO TS3 PESSOAL
Sex 01 Jul 2016, 00:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

» add zap ai tore..!
Ter 14 Jun 2016, 13:40 por «G|O|S»Fuzileiro18

» GOS TEMPLAR?
Sex 03 Jun 2016, 23:27 por «G|O|S»Fuzileiro18

» RECRUTAMENTO NAANDO (ACEITO)
Dom 29 Maio 2016, 13:31 por «G|O|S»Fuzileiro18

Administrador Online

Voltar ou partir ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Voltar ou partir ?

Mensagem por «G|O|S»lolbanido em Qua 06 Nov 2013, 21:41

Eae galera, voces animam voltar a jogar ou bora para outro jogos ?

Tenho BTF3, BTF4, Diablo III e todo mundo pode baixar jogos multiplayers fps de graça na net, como por exemplo Combat arms ou Warface, Pointblank dentre outros ....



To afinzão de voltar pro swat4, mas só se for com essa galera aqui, respondam ai e é nois !


Go jogar alguma coisa junto suas p*tas
Obs : BTF = BattleField ; FPS = Tiro em primeira pessoa(First Person Shoot)
avatar
«G|O|S»lolbanido
Membro
Membro

Mensagens : 422
Money : 1297
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltar ou partir ?

Mensagem por «G|O|S»Fuzileiro18 em Qui 07 Nov 2013, 08:56

volta amor

______________________________________________________________________________________________________________________________



avatar
«G|O|S»Fuzileiro18
Lider
Lider

Mensagens : 484
Money : 1153
Idade : 25
Localização : Barra Bonita - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltar ou partir ?

Mensagem por «G|O|S»URUBU» em Qui 07 Nov 2013, 08:58

manda os lincks de onde baixar !
avatar
«G|O|S»URUBU»
Membro
Membro

Mensagens : 600
Money : 2806
Idade : 28
Localização : UNIVERSIDADE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltar ou partir ?

Mensagem por «G|O|S»ShärK! em Qui 07 Nov 2013, 10:25

Mano ainda jogamos swat a galera que deu uma desanimada mas sempre tem alguem jogando ontem msm dei uma jogada e encontrei Calcio, Urubu, Vidal então volta a jogar emo...

Sobre outros jogos seria legal porem BF3 e BF4 só vai conseguir jogar quem tiver um PC foda então pra geral conseguir jogar seria massa um jogo mais leve tipo CS GO ou algum desses que vc citou mesmo. Mas eu infelizmente no momento não posso jogar nenhum desses =/

______________________________________________________________________________________________________________________________
avatar
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2355
Money : 8175
Idade : 28
Localização : Ipatinga - MG

http://clagos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltar ou partir ?

Mensagem por «G|O|S»ShärK! em Qui 07 Nov 2013, 10:28

Outra coisa podemos criar outra divisão sim mas quem se habilita a administrar ? pq teria que ser alguem que jogue sempre...

______________________________________________________________________________________________________________________________
avatar
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2355
Money : 8175
Idade : 28
Localização : Ipatinga - MG

http://clagos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltar ou partir ?

Mensagem por «G|O|S»lolbanido em Qui 07 Nov 2013, 13:36

Ah, não consegui baixar o Swat 1.0, só o 1.1, e não ta dando pra entrar em servidor nenhum (Da conexão perdida em todos)

Até eu achar o CD (se um dia eu achar), o jeito pra mim vai ser jogar outra coisa ...

Eu tenho preferencia pelo Warface, até porque já tenho 2 meses de jogo lá ...

Se fosse criada uma divisão Warface eu poderia administrar, planejo ficar 24/7 no PC até o final de Janeiro-2014 =]

avatar
«G|O|S»lolbanido
Membro
Membro

Mensagens : 422
Money : 1297
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltar ou partir ?

Mensagem por «G|O|S»ShärK! em Sex 08 Nov 2013, 13:13

Ok, mas vc baixou o swat do link que te passei? esse aqui é versão 1.0 e já vem com crack:

http://clagos.forumeiros.com/t1997-download-swat-4-10-full

______________________________________________________________________________________________________________________________
avatar
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2355
Money : 8175
Idade : 28
Localização : Ipatinga - MG

http://clagos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltar ou partir ?

Mensagem por «G|O|S»lolbanido em Sex 08 Nov 2013, 17:00

Nao, tinha baixado uma versão do piratbay e.e

Vou experimentar essa então sharkito
avatar
«G|O|S»lolbanido
Membro
Membro

Mensagens : 422
Money : 1297
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Voltar ou partir ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum