Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»

Participe do fórum, é rápido e fácil

Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»
Grupo De Operações Swat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» To voltando
Queixa sobre o membro MAGO EmptySeg 03 Jun 2019, 21:17 por «G|O|S»Snake

» «G|O|S»ATIRADOR voltado
Queixa sobre o membro MAGO EmptyTer 02 Abr 2019, 00:12 por «G|O|S»Fuzileiro18

» Quem ta ativo
Queixa sobre o membro MAGO EmptyTer 05 Fev 2019, 07:00 por «G|O|S»DEDE

» «G|O|S»lolbanido Salve clã!!
Queixa sobre o membro MAGO EmptySáb 12 Jan 2019, 10:49 por «G|O|S»lolbanido

» Retorno do melhor
Queixa sobre o membro MAGO EmptyTer 03 Abr 2018, 06:29 por «G|O|S»FabinhoBR

» Brandão Aposentado"
Queixa sobre o membro MAGO EmptySeg 29 Jan 2018, 15:31 por «G|O|S»ShärK!

» Servidores
Queixa sobre o membro MAGO EmptySeg 29 Jan 2018, 15:27 por «G|O|S»ShärK!

» SWAT4 1.1 Só Descompactar e Jogar!
Queixa sobre o membro MAGO EmptySeg 27 Nov 2017, 15:04 por Edilson Paulo

» recrutamento de «GOS»Cap»killer
Queixa sobre o membro MAGO EmptySeg 21 Ago 2017, 22:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

Administrador Online

Queixa sobre o membro MAGO

+2
«G|O|S»ShärK!
Tytoo
6 participantes

Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por Tytoo Qua 31 Jul 2013, 22:05

Queridos amigos do Clã GOS, venho comunicar que  por um motivo futil fui banido do servidor de vcs, pelo membro que usava a tag de MAGO, não queria parecer chato ou algo parecido, mas já passei por 3 clãs bem nomeados no SWAT e jogadores extremamente antigos neste meio, sou amigo pessoal do Sarrafo que a maioria deve conhecer, os clãs que passei os 2 primeiros foram desmanchados por ser descoberto que um dos lideres usava xiter, pois este membro foi banido do clã e criamos outro, por ultimo estava participando do clã <|EAGLE|> mas por motivos pessoais o clã esta inativo pois os principais lideres estão com outros afazeres,  o Marcão, a Gisa e a Kika eu era um membro que jogava com muitos conhecidos, chacal, killer, entre tantos outros, e tenho fama de ser um bom amigo e um bom jogador, pelo respeito que tenho com todos, pois bem, o membro do clã de vcs  com tag e nome de MAGO no meu ponto de vista foi precipitado e tomou uma decisão de me banir simplesmente pq estava jogando bem e ele pediu UAC, sendo q não uso xiter nem UAC tenho como opinião e opção que devo jogar o que sei, mesmo alguns gostando ou não, repudio qualquer um q usa destes artificios para se dar bem no jogo deixo aki minha indignação, pois nunca usei e nunca usarei este tipo de programa pois estarei enganando a mim mesmo, não sei o que irão ou se irão fazer algo a respeito, o grande fato é que fui banido sem que me dessem tempo de defesa ou sem que ele podesse ver que não sou um expert no SWAT pra não ser preso como acontece com quem usa xiter, agradeço a atenção de todos que leram isso, e com todo respeito deveriam atentar mais para quem passam  a senha e o ADMIN. Abraço do jogador <|EAGLE|>Tytoo< que no momento que fui banido usava ao nick de PARKER

Tytoo

Mensagens : 4
Money : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Re: Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por «G|O|S»ShärK! Qui 01 Ago 2013, 13:50

Você deu a queixa agora vamos ver oque o mago tem a dizer sobre isso...
«G|O|S»ShärK!
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2362
Money : 8191
Idade : 35
Localização : Ipatinga - MG

https://clagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Re: Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por Mágò Qui 01 Ago 2013, 20:30

motivo futil ?? lembrando q eu solicitei uac pra vc porq vc estava atirando bolado seu cheather lixo podre do caralho
negar uac e mutivo fuitil, no seu tmp caro mito amigo do sarrafo...
nao quero saber quem e seu amigo! nao e essa a questao aqui filho! eu pedi uac pra vc. e vc respondeu simplismente assim,
nao velho nao vou baixar *** nenhuma venho de um clan antigo nao uso cheather ... e blablabla temos regras hj e entrar no uac quando solicitado..
e vc negou tenho shots aqui pra comprovar vc negando uac, e se vc voltar novamente no servidor e negar uac dinovo sera banido novamente sem mais...Evil or Very Mad
e outra quem e vc pra falar de quem e merecedor de senha aqui ? eu to aqui pra banir cheather do seu nivel mesmo cara. vc nao entrou no uac porq e um cheather lixo como varios outros q sao tb eu teria provado isso se vc tivesse entrado no uac  seu arrombado..
Mágò
Mágò

Mensagens : 94
Money : 213
Idade : 38
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Re: Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por Tytoo Qui 01 Ago 2013, 21:41

Respondendo ao amigo Mago, velho eu não vim aqui procurando atrito com vc ou com outros membros do seu clã, sempre mantive o respeito com todos, inclusive para fazer a quixa sobre vc, em momento nenhum fui rudi nas palavras com vc te ofendendo ou te chamando de lixo, fui colega de um membro do seu clã o vidal, e o killer já me convidou para entrar pro GOS, nunca usei cheater, e volto a dizer repudio quem faz o mesmo, e não neguei de entrar em UAC apenas me neguei de baixar pq simplesmente tenho a convicção dos meus atos, não sou criança para ter que provar pra ninguém o que falo, volto a dizer que sempre mantive o respeito inclusive com vc caro Mago, vc se precipitou sim na sua atitude, e agora eu te pergunto vc tem shot eu atirando bolado pra provar alguma coisa???
não vc não tem pq isso não aconteceu, não tenho cheater nenhum e nem sei os nomes dos cheater que existem pois nunca tive o interesse neste tipo de coisa, acho q todos estamos aki para se divertir, e como já disse não vejo vantagem em usar de artifícios podres para me dar bem perante a outros jogadores, o que vc demonstra com sua atitude é que vc não tem respeito com ninguém nem mesmo com os membros mais antigos do seu clã.
Mas espero que isso não tenha passado de um mal entendiodo, não guardo rancor ou magos de nenhum membro deste clã pois sei que nele tem pessoas  amigavéis e que sabem respeitar seja quem for.
Um Abraço a Família GOS

Tytoo

Mensagens : 4
Money : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Re: Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por «G|O|S»ShärK! Sex 02 Ago 2013, 14:53

Tytoo entendo vc mas no nosso servidor temos essa regra, se o player negar UAC é ban mesmo não interessa quem seja pois hoje em dia no swat uac é obrigatorio devido a quantidade de cheaters pois até membros do GOS já foram banidos muitas vezes por uso de cheater ou negar uac na suspeita de cheater então essa regra vale pra todos amigo... e quanto ao Mago ele só estava lá pra fazer oque qq membro aqui faria se negar UAC na suspeita de cheater é BAN agora ele n precisava ser rude nas palavras como foi e isso é uma coisa que ele pode rever respeito é bom e todo mundo gosta.

Então Tytoo baixe uac mano e venha jogar no nosso servidor que vc será bem vindo acredito q isso n passou de um desentendimento...
«G|O|S»ShärK!
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2362
Money : 8191
Idade : 35
Localização : Ipatinga - MG

https://clagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Re: Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por Tytoo Sex 02 Ago 2013, 15:28

Certo Shark eu agradeço pela sua resposta, e garanto que vou pensar e rever o meu conceito sobre baixar o UAC, como vc disse isso esta sendo regra no SWAT, mas não vejo muito o pq de solicitarem isso pra mim, minha net esta quase sempre dando problemas, e meu ping fica nojento pra jogar, minha pontuação quase nunca é das melhores, e não critiquei a atitude do membro Mago por apenas pedir o UAC, na verdade acho que ele foi um pouco prepotente e precipitado como falei, em tomar esta decisão apenas isso, como disso não guardo magoas e nem rancor de nenhum membro do clã, nem mesmo do Mago, sempre gostei de jogar com vcs, e espero sempre ser bem vindo no seu servidor.
Um Grande abraço Shark

Tytoo

Mensagens : 4
Money : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Re: Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por Mágò Sex 02 Ago 2013, 17:49

Concordo que eu falei a mais mesmo!
mas eu afirmo que vc sera banido novamente caso negue uac novamente..
Mágò
Mágò

Mensagens : 94
Money : 213
Idade : 38
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Re: Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por «G|O|S»Escudeiro Dom 04 Ago 2013, 11:58

Observo que Tytoo faz uma crítica sutil a abordagem de Mago por solicitar-lhe UAC, ele se coloca como alguém acima de qualquer suspeita e informa que não ver motivos para usar UAC em virtude de não precisar provar nada para ninguém. Entendo que com essa postura seria melhor ele parar de jogar swat, pois é regra geral quando existe fundada suspeita que o elemento sob tal situação log no UAC para que seja esclarecida qualquer dúvida, uma vez que ele não acatou a solicitação não procede nenhuma justificativa.
Esse é meu entendimento!
«G|O|S»Escudeiro
«G|O|S»Escudeiro
Membro
Membro

Mensagens : 49
Money : 99
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Re: Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por AK47_ Dom 04 Ago 2013, 19:41

Aprofeitando o topico gostaria de informar que hj as 20:20 e membro mago me deu ban do servi sem motivo nenhun eu tinha pedido uac do player com nick FITA147 ia mandei o id gos001 e pedi pra mim colocar em spec então fui abriri o uac e ñ lembrava a senha então redifina ela ñ levo em 6 minutos pra fazer qnd voltei pro jogo ja tinha cido banido do servi e o membro Toretto esta presente e informei o acontecido nunca esperava isso shark olha pra quem passa a senha mano

by:AK47_ ou melhor pra vcs saber quem eu sou Fuzileiro18

AK47_

Mensagens : 1
Money : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Re: Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por Mágò Ter 06 Ago 2013, 17:40

Meu dinovo esse papainho de cheather sem vergonha seu xiter de MrDDD cara de Pau .
vou ter q por a shot aqui pra provar meus bans seu lixinho eu tenho shot aqui pedindo pra vc entrar no uac esperamos vc um round inteiro !!!
q esqueceu senha q nada vira homem seu cheather, vc tem q ser homem e assumir q e um cheather de merdaaaa.
o Toretto tava mesmo no server e tenho certeza q ele viu vc de spec o round inteiro dei ban mesmo porq vc nao ia entra no uac coisa nenhuma isso q vc fala e so blablabla..
cheatherrrrr podre d+ ...
Mágò
Mágò

Mensagens : 94
Money : 213
Idade : 38
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Re: Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por Mágò Ter 06 Ago 2013, 17:44

meu se vc for aceito aqui novamente no gos eu saio na mesma hora ..
quantos clans vc ja foi pego com cheather ?
e mesmo assim nunca parou de usar vc me da nojo  na moral..tenho pena de vc Fuzileiro18,ak47,cobra, oque mais ?
todo cheather tem varias indentidades ...
Mágò
Mágò

Mensagens : 94
Money : 213
Idade : 38
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Re: Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por «G|O|S»ShärK! Ter 06 Ago 2013, 17:53

Olha fuzil sou teu amigo gosto de vc e tudo cara tu sabe disso mas sou realista eu proprio já presenciei vc usando cheater varias vezes e o pior com tag de clã saiu aqui do gos por cheater tbm então cara sua imagem no swat ficou suja devido aos seus vacilos agora todos vão suspeitar de você então é bom sempre ter o uac prontinho ai quando solicitado se não pode dar nisso.
«G|O|S»ShärK!
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2362
Money : 8191
Idade : 35
Localização : Ipatinga - MG

https://clagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Re: Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por «G|O|S»ShärK! Ter 06 Ago 2013, 17:56

E Mago relaxa ai cara vc tá muito nervorsinho vai tomar um suquinho de maracujá vai... rsrs
«G|O|S»ShärK!
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2362
Money : 8191
Idade : 35
Localização : Ipatinga - MG

https://clagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Re: Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por Mágò Ter 06 Ago 2013, 18:04

Grande Shark meu brother..
eu sou tranquilo meu amigo so que eu nao sei me controlar quando se fala de cheather eu fico puto explosivo tenho uma imagem muito podre de quem usa de trapaças so isso..
se ele for aceito no clan novamente eu nao fico nao impossivel.. e a mesma coisa de viver em um chiqueiro com um porco bem sujo..
Mágò
Mágò

Mensagens : 94
Money : 213
Idade : 38
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Re: Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por «G|O|S»ShärK! Ter 06 Ago 2013, 18:14

Entendo sua revolta mago logico que eu tbm fico puto e indignado com isso mas eu tento relevar pra não tirar o principal foco do swat que é diversão mas claro sempre aplicando as regras quando necessario... mas vamos divertir mais e estressar menos que o swat é pra isso ^^
«G|O|S»ShärK!
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2362
Money : 8191
Idade : 35
Localização : Ipatinga - MG

https://clagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Re: Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por Mágò Ter 06 Ago 2013, 18:42

blz
estou aguardando votaçao..
vlw!
Mágò
Mágò

Mensagens : 94
Money : 213
Idade : 38
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Re: Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por «G|O|S»Calcio Qua 07 Ago 2013, 15:07

Existem problemas que são facilmente resolvidos parker, basta vc baixar o uac que é a coisa mais facil do mundo e o tv... Não existe problema e dificuldade nisso, é rapido e facil, logo concordo com o ban do mago... E fuzileiro é o cobra? Cobra gente boa pra caraio, mas sinceramente depois de usar cheat não fica bom pra imagem de um clã aceita-lo pelo menos antes de 1 ano depois do acontecido e da comprovação dele nunca mais ter usado...

«G|O|S»Calcio
Membro
Membro

Mensagens : 51
Money : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Queixa sobre o membro MAGO Empty Re: Queixa sobre o membro MAGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos