Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»
Últimos assuntos
» recrutamento de «GOS»Cap»killer
Ter 15 Ago 2017, 19:59 por goskiller

» O que a galera tem jogado? Alguém do RJ?
Qua 02 Ago 2017, 12:26 por ADRENALINAPURA

» Download Swat 4 1.0 Full
Seg 17 Jul 2017, 10:32 por ADRENALINAPURA

» Caçando antigos GTB e outros amigos
Seg 17 Jul 2017, 10:28 por ADRENALINAPURA

» Forum ativo novamente !
Seg 17 Jul 2017, 10:27 por ADRENALINAPURA

» Gadget do servidor
Sex 26 Maio 2017, 15:50 por «G|O|S»Fuzileiro18

» 1.1 for 1.0
Dom 21 Maio 2017, 10:52 por «G|O|S»FabinhoBR

» NOVO TS3 PESSOAL
Sex 01 Jul 2016, 00:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

» add zap ai tore..!
Ter 14 Jun 2016, 13:40 por «G|O|S»Fuzileiro18

Administrador Online

ts e server off?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ts e server off?

Mensagem por «G|O|S»Kpot em Dom 03 Mar 2013, 15:37

eh so aki galera??
avatar
«G|O|S»Kpot
Membro
Membro

Mensagens : 79
Money : 243
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ts e server off?

Mensagem por «G|O|S»Frekie em Dom 03 Mar 2013, 17:10

Vdd, o server e o ts estão off msm e o TV do marisco off tbm entao nao consigo colocar ambos on, nao sei o que esta acontecendo.
avatar
«G|O|S»Frekie
Membro
Membro

Mensagens : 384
Money : 886
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte/MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ts e server off?

Mensagem por Hallow em Dom 03 Mar 2013, 18:26

Nós temos que ter um reserva, nem que seja de algum clã, caso ''sempre'' aconteça isso .
avatar
Hallow
Membro
Membro

Mensagens : 171
Money : 384
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ts e server off?

Mensagem por {«C|N»}»Chacall» em Dom 03 Mar 2013, 19:55

opa podem entrar no meu galera , ip 200.162.238.228:10480 , podem entrar sem poblema , vcs serão sempre bem vindos .......
avatar
{«C|N»}»Chacall»
Visitante
Visitante

Mensagens : 557
Money : 1542
Idade : 32
Localização : fazenda rio grande /paraná/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ts e server off?

Mensagem por Hallow em Seg 04 Mar 2013, 10:42

Chacall é demais, né s2 Laughing
avatar
Hallow
Membro
Membro

Mensagens : 171
Money : 384
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ts e server off?

Mensagem por «G|O|S»ShärK! em Seg 04 Mar 2013, 16:37

Aconteceu uma queda de energia por isso o ts e server estão off temporariamente.

______________________________________________________________________________________________________________________________
avatar
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2357
Money : 8179
Idade : 28
Localização : Ipatinga - MG

http://clagos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ts e server off?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum