Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»
Últimos assuntos
» Retorno do melhor
Ter 03 Abr 2018, 06:29 por «G|O|S»FabinhoBR

» Brandão Aposentado"
Seg 29 Jan 2018, 15:31 por «G|O|S»ShärK!

» Servidores
Seg 29 Jan 2018, 15:27 por «G|O|S»ShärK!

» SWAT4 1.1 Só Descompactar e Jogar!
Seg 27 Nov 2017, 15:04 por Edilson Paulo

» recrutamento de «GOS»Cap»killer
Seg 21 Ago 2017, 22:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

» O que a galera tem jogado? Alguém do RJ?
Qua 02 Ago 2017, 12:26 por ADRENALINAPURA

» Download Swat 4 1.0 Full
Seg 17 Jul 2017, 10:32 por ADRENALINAPURA

» Caçando antigos GTB e outros amigos
Seg 17 Jul 2017, 10:28 por ADRENALINAPURA

» Forum ativo novamente !
Seg 17 Jul 2017, 10:27 por ADRENALINAPURA

Administrador Online

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS !!!!!!!

Ir em baixo

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS !!!!!!!

Mensagem por {«C|N»}»Chacall» em Ter 05 Fev 2013, 19:23

BOM GALERA ESTIVE HJ TROCANDO MENSAGENS COM O BENGALA E ELE ME DISSE PRA MANDAR UM GRANDE ABRAÇO PRA TODOS VCSS , ELE ESTÁ COM SAUDADES DE TODOS AKI , ENTÃO FICA UM GRANDE ABRAÇO DO MANINHO BENGA PRA TODOS ..........
avatar
{«C|N»}»Chacall»
Visitante
Visitante

Mensagens : 557
Money : 1542
Idade : 33
Localização : fazenda rio grande /paraná/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UM GRANDE ABRAÇO A TODOS !!!!!!!

Mensagem por «G|O|S»ShärK! em Ter 05 Fev 2013, 19:34

Outro abração pra ele (:

______________________________________________________________________________________________________________________________
avatar
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2362
Money : 8191
Idade : 29
Localização : Ipatinga - MG

http://clagos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UM GRANDE ABRAÇO A TODOS !!!!!!!

Mensagem por Hallow em Ter 05 Fev 2013, 20:08

BEEEEEEEEEEEN 10, ABRAÇOS E BEIJOS ; Miss u No
avatar
Hallow
Membro
Membro

Mensagens : 171
Money : 384
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UM GRANDE ABRAÇO A TODOS !!!!!!!

Mensagem por SmòÓký® em Ter 05 Fev 2013, 20:19

Manda Outro pra ele mano, Pq ele ñ vem Jogar ?
avatar
SmòÓký®
VIP
VIP

Mensagens : 335
Money : 803
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UM GRANDE ABRAÇO A TODOS !!!!!!!

Mensagem por {«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M» em Qua 06 Fev 2013, 11:45

kkkkkkk a vida dele naum deixa responsabilidades em primeiro lugar depois diversão
avatar
{«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M»
Visitante
Visitante

Mensagens : 351
Money : 230
Idade : 28
Localização : londrina - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UM GRANDE ABRAÇO A TODOS !!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum