Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»
Últimos assuntos
» recrutamento de «GOS»Cap»killer
Seg 21 Ago 2017, 22:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

» O que a galera tem jogado? Alguém do RJ?
Qua 02 Ago 2017, 12:26 por ADRENALINAPURA

» Download Swat 4 1.0 Full
Seg 17 Jul 2017, 10:32 por ADRENALINAPURA

» Caçando antigos GTB e outros amigos
Seg 17 Jul 2017, 10:28 por ADRENALINAPURA

» Forum ativo novamente !
Seg 17 Jul 2017, 10:27 por ADRENALINAPURA

» Gadget do servidor
Sex 26 Maio 2017, 15:50 por «G|O|S»Fuzileiro18

» 1.1 for 1.0
Dom 21 Maio 2017, 10:52 por «G|O|S»FabinhoBR

» NOVO TS3 PESSOAL
Sex 01 Jul 2016, 00:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

» add zap ai tore..!
Ter 14 Jun 2016, 13:40 por «G|O|S»Fuzileiro18

Administrador Online

pra vc cachaceiro e nois FIRE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

pra vc cachaceiro e nois FIRE

Mensagem por {«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M» em Qua 16 Jan 2013, 14:27

na verdade danger so falo oq nois ja sabia kkkkkkkkkkkk[img] [/img]
avatar
{«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M»
Visitante
Visitante

Mensagens : 351
Money : 230
Idade : 27
Localização : londrina - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pra vc cachaceiro e nois FIRE

Mensagem por «G|O|S»ShärK! em Qua 16 Jan 2013, 17:31

Meu facebook recusou ser adicionado pelo F!re pois facebook de lideres n aceita nobs.. kkkk

______________________________________________________________________________________________________________________________
avatar
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2357
Money : 8179
Idade : 28
Localização : Ipatinga - MG

http://clagos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pra vc cachaceiro e nois FIRE

Mensagem por {«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M» em Qua 16 Jan 2013, 17:45

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano veio toda veis q vejo essa fotu eu cago na calça de rir veio pq ele falo isso mano achando q eu tava zuando veio depois eu falei q era de verdade ele veio me dizer q era brincadeira mais mano vc naum mentiu em nenhuma parte danger kkkkkkkkk
avatar
{«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M»
Visitante
Visitante

Mensagens : 351
Money : 230
Idade : 27
Localização : londrina - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pra vc cachaceiro e nois FIRE

Mensagem por {«C|N»}»Chacall» em Qua 16 Jan 2013, 18:00

hem que babado kkkkk
avatar
{«C|N»}»Chacall»
Visitante
Visitante

Mensagens : 557
Money : 1542
Idade : 32
Localização : fazenda rio grande /paraná/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pra vc cachaceiro e nois FIRE

Mensagem por «G|O|S»Frekie em Qua 16 Jan 2013, 18:35

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
«G|O|S»Frekie
Membro
Membro

Mensagens : 384
Money : 886
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte/MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pra vc cachaceiro e nois FIRE

Mensagem por «G|O|S»ShärK! em Qua 16 Jan 2013, 18:40

huashuashuas... não adianta eu falar que era serio pq ele prova o contrario no jogo =/

______________________________________________________________________________________________________________________________
avatar
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2357
Money : 8179
Idade : 28
Localização : Ipatinga - MG

http://clagos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: pra vc cachaceiro e nois FIRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum