Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»
Últimos assuntos
» Brandão Aposentado"
Sab 02 Dez 2017, 00:21 por Brandão

» SWAT4 1.1 Só Descompactar e Jogar!
Seg 27 Nov 2017, 15:04 por Edilson Paulo

» recrutamento de «GOS»Cap»killer
Seg 21 Ago 2017, 22:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

» O que a galera tem jogado? Alguém do RJ?
Qua 02 Ago 2017, 12:26 por ADRENALINAPURA

» Download Swat 4 1.0 Full
Seg 17 Jul 2017, 10:32 por ADRENALINAPURA

» Caçando antigos GTB e outros amigos
Seg 17 Jul 2017, 10:28 por ADRENALINAPURA

» Forum ativo novamente !
Seg 17 Jul 2017, 10:27 por ADRENALINAPURA

» Gadget do servidor
Sex 26 Maio 2017, 15:50 por «G|O|S»Fuzileiro18

» 1.1 for 1.0
Dom 21 Maio 2017, 10:52 por «G|O|S»FabinhoBR

Administrador Online

Que *** eh essa ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que *** eh essa ?

Mensagem por Modafoca em Sab 29 Dez 2012, 15:53

Seguinte

Faz uns 2 dias q eu mal entro no server e já sou kickado, eh uma falta de respeito do caralho cm um membro antigo desssa jossa de clã e tipo, essa bosta de server GOS eh um dos poucos svrs BR e, caralho, pra q kickar? qal motivo dessa porra ?

Só, gostaria de saber o nome do admin e o motivo pros kicks, sem contar q ngm da nenhuma satisfação de motivo .

Se não gostam de mim, blz, dá um mute, sla, agr, kicka ate o cu fazer bico, sem dar motivo, pra q, e ainda no unico server q funciona . se fude neh .

AAA, se eu entrar com um nick diferente de Mota/Modafoca, OIA SÓ, não sou kickado *000* ¬¬'

Vlw
avatar
Modafoca

Mensagens : 7
Money : 26
Localização : Casa do caralho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que *** eh essa ?

Mensagem por «G|O|S»lolbanido em Sab 29 Dez 2012, 17:10

Voce foi kickado duas vezes seguidas ,

A primeira por TK ,
E a segunda porque alguem entrou com a senha
avatar
«G|O|S»lolbanido
Membro
Membro

Mensagens : 422
Money : 1297
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que *** eh essa ?

Mensagem por Modafoca em Sab 29 Dez 2012, 18:08

«G|O|S»Sld»lolbanido escreveu:Voce foi kickado duas vezes seguidas ,

A primeira por TK ,
E a segunda porque alguem entrou com a senha

1 hora antes, eu entrava no server, e logo q aparecia o painel cm Ready e talz eu ja era kickado, isso umas 5x consecutivas.

E foi 1 tk apenas na hora q vc tava on. (e o server q vcs usam, eu q fiz a config, e nela diz 2 tk = kick, nao 1tk=kick, oq n faz sentido :] )

flw


Última edição por Modafoca em Sab 29 Dez 2012, 18:12, editado 1 vez(es)
avatar
Modafoca

Mensagens : 7
Money : 26
Localização : Casa do caralho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que *** eh essa ?

Mensagem por «G|O|S»lolbanido em Sab 29 Dez 2012, 18:10

Sim eu sei que foi apenas um TK , mas eu achei que foi proposital ,porque voce atirou no Semi Fire , deu o tk bem devagarzinho , mas ok.

E as outras 5 vezes ,q mostrou no painel , devia ser porque tava full ...
Se não me engano foi o Bengala que entrou,e voce levou kick.É que membros do clã tem preferência no server Neutral
avatar
«G|O|S»lolbanido
Membro
Membro

Mensagens : 422
Money : 1297
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que *** eh essa ?

Mensagem por Modafoca em Sab 29 Dez 2012, 18:14

«G|O|S»Sld»lolbanido escreveu:Sim eu sei que foi apenas um TK , mas eu achei que foi proposital ,porque voce atirou no Semi Fire , deu o tk bem devagarzinho , mas ok.

E as outras 5 vezes ,q mostrou no painel , devia ser porque tava full ...
Se não me engano foi o Bengala que entrou,e voce levou kick.

Os caras tao de zoa cmg... foda... posso n ter feito mt por essse clã, mas merecia um pouco de respeito por ser um membro antigo, por comer a bunda de metade dos membros diariamente (ressis safadaun :3 S2), sla, só, respeito... eu n sou mais brigao nem pau no cu como antes (só brigo com o hornet, pq ele eh pnc e *** equivalente a mim) e tipo... chega neh... mas, dxa esse post de lado, desinstalei meu swat e já deu... pode fechar ai .
avatar
Modafoca

Mensagens : 7
Money : 26
Localização : Casa do caralho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que *** eh essa ?

Mensagem por {«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M» em Sab 29 Dez 2012, 20:48

mano com todo respeito por vc mota umas 3 vezes foi eu q kickei vc pra entrar membros do clã eu aviso toda veis q vou kikar alguem q eu quero vaga mais eu ja tinha kikado um antes de vc pra entrar um membro e vc toda hora entrava antes dele ai eu te kicava pra ele poder entrar por isso vc naum conseguia clikar em ready mais qualquer coisa te pesso perdão se te ofendi fmz
avatar
{«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M»
Visitante
Visitante

Mensagens : 351
Money : 230
Idade : 27
Localização : londrina - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que *** eh essa ?

Mensagem por «G|O|S»lolbanido em Sab 29 Dez 2012, 21:13

Modafoca escreveu:
«G|O|S»Sld»lolbanido escreveu:Sim eu sei que foi apenas um TK , mas eu achei que foi proposital ,porque voce atirou no Semi Fire , deu o tk bem devagarzinho , mas ok.

E as outras 5 vezes ,q mostrou no painel , devia ser porque tava full ...
Se não me engano foi o Bengala que entrou,e voce levou kick.

Os caras tao de zoa cmg... foda... posso n ter feito mt por essse clã, mas merecia um pouco de respeito por ser um membro antigo, por comer a bunda de metade dos membros diariamente (ressis safadaun :3 S2), sla, só, respeito... eu n sou mais brigao nem pau no cu como antes (só brigo com o hornet, pq ele eh pnc e *** equivalente a mim) e tipo... chega neh... mas, dxa esse post de lado, desinstalei meu swat e já deu... pode fechar ai .

Para mano,eu não te conheço mais se é amg dos meus amg é S2 tbm

Porque não se alista pro clã ?
Ai ia ter prefrencia tb :]
avatar
«G|O|S»lolbanido
Membro
Membro

Mensagens : 422
Money : 1297
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que *** eh essa ?

Mensagem por Modafoca em Sab 29 Dez 2012, 22:32

«G|O|S»2Sgt»TOOM escreveu:mano com todo respeito por vc mota umas 3 vezes foi eu q kickei vc pra entrar membros do clã eu aviso toda veis q vou kikar alguem q eu quero vaga mais eu ja tinha kikado um antes de vc pra entrar um membro e vc toda hora entrava antes dele ai eu te kicava pra ele poder entrar por isso vc naum conseguia clikar em ready mais qualquer coisa te pesso perdão se te ofendi fmz

Okay .

[quote="«G|O|S»Sld»lolbanido"]
Modafoca escreveu:

Para mano,eu não te conheço mais se é amg dos meus amg é S2 tbm

Porque não se alista pro clã ?
Ai ia ter prefrencia tb :]

Hehehehehehehehe, vlw lek, pelo menos alguém do clã n me odeia Smile)
avatar
Modafoca

Mensagens : 7
Money : 26
Localização : Casa do caralho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que *** eh essa ?

Mensagem por «G|O|S»ShärK! em Dom 30 Dez 2012, 07:38

Mota eu tbm não te odeio seu g.a.y

E não precisa ficar revoltado o cara só te kikou pra vaga pra membro e o toom nem deve te conhecer

______________________________________________________________________________________________________________________________
avatar
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Mensagens : 2358
Money : 8183
Idade : 28
Localização : Ipatinga - MG

http://clagos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que *** eh essa ?

Mensagem por {«C|N»}»Chacall» em Dom 30 Dez 2012, 09:59

pois é mano , não temos culpa alguma , memnro pede vaga é aleatorio quem a gente kick , então não leve a mal blz ....
avatar
{«C|N»}»Chacall»
Visitante
Visitante

Mensagens : 557
Money : 1542
Idade : 33
Localização : fazenda rio grande /paraná/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que *** eh essa ?

Mensagem por Convidado em Dom 30 Dez 2012, 11:22

topico lock

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que *** eh essa ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum