Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»
Últimos assuntos
» recrutamento de «GOS»Cap»killer
Ontem à(s) 19:59 por goskiller

» O que a galera tem jogado? Alguém do RJ?
Qua 02 Ago 2017, 12:26 por ADRENALINAPURA

» Download Swat 4 1.0 Full
Seg 17 Jul 2017, 10:32 por ADRENALINAPURA

» Caçando antigos GTB e outros amigos
Seg 17 Jul 2017, 10:28 por ADRENALINAPURA

» Forum ativo novamente !
Seg 17 Jul 2017, 10:27 por ADRENALINAPURA

» Gadget do servidor
Sex 26 Maio 2017, 15:50 por «G|O|S»Fuzileiro18

» 1.1 for 1.0
Dom 21 Maio 2017, 10:52 por «G|O|S»FabinhoBR

» NOVO TS3 PESSOAL
Sex 01 Jul 2016, 00:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

» add zap ai tore..!
Ter 14 Jun 2016, 13:40 por «G|O|S»Fuzileiro18

Administrador Online

kid ou anaconda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

kid ou anaconda

Mensagem por {«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M» em Qui 27 Dez 2012, 15:08

avatar
{«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M»
Visitante
Visitante

Mensagens : 351
Money : 230
Idade : 27
Localização : londrina - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kid ou anaconda

Mensagem por {«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M» em Qui 27 Dez 2012, 15:08

veio naum sabia se parecia o kid meu o anaconda mano sem maldade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo ate agora
avatar
{«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M»
Visitante
Visitante

Mensagens : 351
Money : 230
Idade : 27
Localização : londrina - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kid ou anaconda

Mensagem por «G|O|S»Bengala em Qui 27 Dez 2012, 15:17

abracadabra, cadabra, cadabra....

Poha, se tivesse um corpo desse, estaria feliz. Sou obeso....
avatar
«G|O|S»Bengala
Recrutador
Recrutador

Mensagens : 94
Money : 353
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kid ou anaconda

Mensagem por {«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M» em Qui 27 Dez 2012, 15:35

abracadabra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mono e igual o anaconda veio
avatar
{«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M»
Visitante
Visitante

Mensagens : 351
Money : 230
Idade : 27
Localização : londrina - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kid ou anaconda

Mensagem por Convidado em Qui 27 Dez 2012, 16:42

nunca tenho um corpo sarado e malhado que as minas piraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sou Foda!!! Danilo>>> Côbr4. O Terror da mulherada

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kid ou anaconda

Mensagem por {«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M» em Qui 27 Dez 2012, 16:56

«G|O|S»Gen¹»CôBR4 escreveu:nunca tenho um corpo sarado e malhado que as minas piraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sou Foda!!! Danilo>>> Côbr4. O Terror da mulherada
aff mano q isso veio
avatar
{«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M»
Visitante
Visitante

Mensagens : 351
Money : 230
Idade : 27
Localização : londrina - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kid ou anaconda

Mensagem por {«C|N»}»Chacall» em Sex 28 Dez 2012, 05:42

«G|O|S»STen»Bengala escreveu:abracadabra, cadabra, cadabra....

Poha, se tivesse um corpo desse, estaria feliz. Sou obeso....
naõ importa como somos bengala o importante que somos felizes .... Embarassed
avatar
{«C|N»}»Chacall»
Visitante
Visitante

Mensagens : 557
Money : 1542
Idade : 32
Localização : fazenda rio grande /paraná/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kid ou anaconda

Mensagem por {«C|N»}»Chacall» em Sex 28 Dez 2012, 05:43

«G|O|S»Gen¹»CôBR4 escreveu:nunca tenho um corpo sarado e malhado que as minas piraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sou Foda!!! Danilo>>> Côbr4. O Terror da mulherada
há muleke arazando corações :D :D :D :D
avatar
{«C|N»}»Chacall»
Visitante
Visitante

Mensagens : 557
Money : 1542
Idade : 32
Localização : fazenda rio grande /paraná/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kid ou anaconda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum