Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»
Últimos assuntos
» recrutamento de «GOS»Cap»killer
Seg 21 Ago 2017, 22:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

» O que a galera tem jogado? Alguém do RJ?
Qua 02 Ago 2017, 12:26 por ADRENALINAPURA

» Download Swat 4 1.0 Full
Seg 17 Jul 2017, 10:32 por ADRENALINAPURA

» Caçando antigos GTB e outros amigos
Seg 17 Jul 2017, 10:28 por ADRENALINAPURA

» Forum ativo novamente !
Seg 17 Jul 2017, 10:27 por ADRENALINAPURA

» Gadget do servidor
Sex 26 Maio 2017, 15:50 por «G|O|S»Fuzileiro18

» 1.1 for 1.0
Dom 21 Maio 2017, 10:52 por «G|O|S»FabinhoBR

» NOVO TS3 PESSOAL
Sex 01 Jul 2016, 00:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

» add zap ai tore..!
Ter 14 Jun 2016, 13:40 por «G|O|S»Fuzileiro18

Administrador Online

Possivel cheater no cla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Possivel cheater no cla

Mensagem por Marisco em Seg 17 Dez 2012, 08:36

E ai amigos! Bom como o Mark Mod foi atualizado eu pude entrar no meu propio servidor em fim !
Só que bem neste momento entavam presentes os 2 generais do GTB, o Cap Killer daqui do cla, Brasil , Mskr, e eu e algumas outras pessoas !

O Killer por ser administrador pediu UAC a um dos Generais do GTB, logo o mesmo recusou entrar ! Então por direito o Killer Baniu o General (apoio em 100%) ! O outro general ficou bravo e começou a falar que o killer era lixo ! E então o killer Baniu ele tambem (Não apoio essa decisão) !
Ok ! Depois de alguns minutos de jogo... O Killer estava acertando muitas bombas em lugares impossiveis de saber se a pessoa estava la ! Então, pedi Team Viwer ao mesmo, e ele , por sua vez, falou que não deixaria que eu entrasse no computador dele e pediu o id do meu TV e recusou me passar o id dele ! Ele falou que não é obrigação dele !
Eu falei pra ele quem eu era !

Não bani o killer do servidor porque não tenho esse direito sobre o cla ! Quero por favor que tomem medidas ! Esse tipo de pessoa não merece permanecer no cla !
Marisco

Money : 821

Re: Possivel cheater no cla

Mensagem por «G|O|S»Killer em Seg 17 Dez 2012, 09:09

olha mano nao vim aki para me defender porq a maioria q me conhece sabe q nao uso cheat mais vim so esclarecer
1- marisco estava jogando de fake
2- segundo nao me pediu uac me pediu tv
3- nao vo deixa qualquer um mexer no meu pc tanto que tenho shot falando para ele shama alguem do clã opara entra
4- tenho todas as shot q comprovam q nao neguei tv mais falei q nao ia deixa qualquer um mexe na minha maquina e axo q todos farian igual
5- tenho todas as shot que comptovam q tava de fake no serve coisas q falam q no cla nao pode que nao neguei entre '' mais pra ele neguei porq ele era fake nao conhecia o cara e nao ia deixa ele entra no0 meu pc
6- depois q se identifico q nao ia entra mesmo porq o cara q e do cla nao usa tang pra joga esta errado e acho q ele nao era confiavel pra mexe no meu pc
7- nao postei shot porq nao sei posta aki no forum mais e so entra ts que passo ou emailou qualquer outra coisa
8- ele nao posto shot porq tava de fake e ele mais q ninguem sabe q nao pode .
9-banin o nethan do gtb porq nego uac e nas regras diz q se nega uac e ban entao fiz serto .a e pergunta ao hardz oq ele fez outro dia quando hardz pediu uac a ele
10- bani o outro player porq começo me xama de lixo e outras coisas mais mano na moral os cara tenq respeita .ainda mais q o serve nao e deles no serve deles fasem oq quise .
vamos deixa fase no nosso tambem? eu acho q nao né.

Última edição por «G|O|S»Cap»Killer em Seg 17 Dez 2012, 09:23, editado 1 vez(es)
«G|O|S»Killer
Membro
Membro

Money : 260

Mensagem por «G|O|S»Killer em Seg 17 Dez 2012, 09:11

a e aceito minha puniçao ate se for o banimento do cla porq nao acho q fis errado , e se fiz aceito consequecia com orgulho «G|O|S»Cap»killer!!!
«G|O|S»Killer
Membro
Membro

Mensagem por «G|O|S»Killer em Seg 17 Dez 2012, 09:26

so mais uma coisa se o dono da host e dos servidores podem jogar de fake me desculpem ninguem tinha me avisado"!!!!
«G|O|S»Killer
Membro
Membro

Mensagem por «G|O|S»lolbanido em Seg 17 Dez 2012, 09:56

Marisco,não sei á quanto tempo jogas,mas sei que jogas tempo o suficiente para diferenciar um bom player de um cheater,quando eu era novato,também achava que o killer era xitão,mas não é meu querido,ele é apenas um jogador experiente,e ao correr de nossa convivencia,pude notar que sua personalidade e seu carater não se rebaixariam ao ponto do mesmo(usar hack),e a obrigação dele é passar UAC,não TV,se minha mãe me pedisse TV,eu não passaria,quão menos um estranho,e ele está no direito dele de ter "negado" (entre aspas,porque ele não negou).

Contudo,também desaprovei a atitude dele de banir por ofensa,acho que o mesmo deveria procurar o IP do banido para desbani-lo , mas sobre as acusações de cheater,tenho certeza que são precipitadas e não verdadeiras.
«G|O|S»lolbanido
Membro
Membro

Money : 1297

Mensagem por «G|O|S»Killer em Seg 17 Dez 2012, 10:07

mano equanto os banidos eu ja falei com eles pelo ts e eles vao me passar o ip para desbanir , nethan viu q estava errado falou q era so brincadeira mais nao tenho convivencia com ele por isso nao levei como brincadeira...
mais de acordo com os fatos ja esclaeci com os gtbs ...
«G|O|S»Killer
Membro
Membro

Mensagem por Marisco em Seg 17 Dez 2012, 11:02

Ok !
Primeiro ! Não sou do cla !
Segundo : Não tenho obrigação de entrar com Marisco, afinal eu nunca mais entrei
Terceiro: Fiz a obrigação de me indentificar !
Quarto: UAC é facilmente burlado !
Quinto: Team Viwer é o modo mais seguro não tem como eu fazer nada sem sua permissão atravez dele !
Sexto: Team Viwer deve sim ser obrigação dos players, ja que ele é o modo mais correto e seguro de saber se o cara usa cheater !
Oitavo: Pelo o que sei, xingamentos levam a mute ! A não ser que o cara esteja estragando o jogo de alguma forma !
Nono: Lolbanido eu tenho quase certeza que ele esta usando cheater !
Dez: Não cabe a mim essa decisão, só vim aqui por respeito ao cla informar o ocorrido... O servidor não pertence a mim logo não tomei nenhuma atitude na hora !
Marisco

Mensagem por «G|O|S»Killer em Seg 17 Dez 2012, 11:11

mano no meu pc estranho nao entra
nao te conheço entao muito menos isso shark nao falo nada que e obrigaçao de entra tv pra ninguem
«G|O|S»Killer
Membro
Membro

Mensagem por «G|O|S»lolbanido em Seg 17 Dez 2012, 11:12

Marisco escreveu:Ok !
Primeiro ! Não sou do cla !
Segundo : Não tenho obrigação de entrar com Marisco, afinal eu nunca mais entrei
Terceiro: Fiz a obrigação de me indentificar !
Quarto: UAC é facilmente burlado !
Quinto: Team Viwer é o modo mais seguro não tem como eu fazer nada sem sua permissão atravez dele !
Sexto: Team Viwer deve sim ser obrigação dos players, ja que ele é o modo mais correto e seguro de saber se o cara usa cheater !
Oitavo: Pelo o que sei, xingamentos levam a mute ! A não ser que o cara esteja estragando o jogo de alguma forma !
Nono: Lolbanido eu tenho quase certeza que ele esta usando cheater !
Dez: Não cabe a mim essa decisão, só vim aqui por respeito ao cla informar o ocorrido... O servidor não pertence a mim logo não tomei nenhuma atitude na hora !

Hmm

1º : Voce esqueceu do 7 kkkk
2º: Jogar com fake ou não é apenas questão de bom senso,não é obrigação de ngm realmente
3º: Se TV deve ou não ser obrigação,por hora não é,e até ser,é assim que a banda toca e tocará
4º : Hmm,obrigado pela denuncia então,o conselho analisará melhor tal,mas sobre voce ter "quase certeza" para nós não serve,pois aqui no GOS temos uma politica de só tomar atitudes após provas,não podemos fazer nada sem provas.

Mas mais uma vez,obrigado pela denúncia.
«G|O|S»lolbanido
Membro
Membro

Money : 1297

Mensagem por «G|O|S»Killer em Seg 17 Dez 2012, 11:14

se vc nao e do cla porq tem senha do serve?
senha super admim nem todos do cla tem como vc nao sendo do cla tem?
«G|O|S»Killer
Membro
Membro

Mensagem por «G|O|S»Sd»HëåD_§høtëR em Seg 17 Dez 2012, 16:21

Killer estava certo,não se passa TV pra desconhecido ,isso só existe em Campeonatos . Pra isso basta UAC.
«G|O|S»Sd»HëåD_§høtëR

Money : 97

http://forum.augmentedskills.com

Mensagem por Marisco em Seg 17 Dez 2012, 17:38

Head Shot o Uac é facilmente burlado ! Mas tudo bem, deixem passar essa veremos outras mas ao invez de pedir UAC pessam TV para o mesmo, ver se realmente é o que fala !
Marisco

Mensagem por «G|O|S»ShärK! em Seg 17 Dez 2012, 18:23

Marisco conhecemos bem o killer ele não é cheater, ele ta no direito dele de recusar Team Wiew não é obrigação de ninguém entrar aqui por enquanto é obrigatorio apenas o uso do UAC tanto para membros como para os players que jogam no servidor mas isso é uma coisa que podemos rever.
Sobre os banimentos o killer fez o certo também ali no nosso servidor quem manda somos nos GOS e naquele momento o killer era o membro mais graduado para impor respeito e eu no lugar dele faria a mesma coisa não aceito ninguém me chamar de lixo no meu servidor só que talvez o killer poderia apenas ter kikado em vez de bannir.

______________________________________________________________________________________________________________________________
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Money : 8179

http://clagos.forumeiros.com

Mensagem por «G|O|S»Sld»MUNH#0Z em Seg 17 Dez 2012, 20:47

SOH UMA AXO Q FOI O CORETO BAN
PQ OS CARRAS VEM AKI NO TS XINGA FAZ OFENÇAS E MENBROS GOS TEM Q FKAR QTO
MUITO N TEM PATENTE ALTA PRA TER SENHA
COMO EU MSM SEI Q JOGUEI BASTANTE TEMPO COM VC MAIS VC N TEM CONFIANÇA MAIS NO TS TDA HR TINHA Q TER UM RESPONSAVEL ENTÃO
MENBRO A|N SAMIR VEY LAH NO TS MANDOU EU TOMAR NO CÚ
FORA O ROLO D ONFENÇAS Q TEM DIRETO LAH
«G|O|S»Sld»MUNH#0Z

Money : 930

Mensagem por Convidado em Ter 18 Dez 2012, 09:57

bom topiko lock

estaremos analizando

Closed

Convidado
Convidado