Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»
Últimos assuntos
» Forum ativo novamente !
Sex 26 Maio 2017, 15:52 por «G|O|S»Fuzileiro18

» Gadget do servidor
Sex 26 Maio 2017, 15:50 por «G|O|S»Fuzileiro18

» Download Swat 4 1.0 Full
Seg 22 Maio 2017, 14:50 por «G|O|S»FabinhoBR

» 1.1 for 1.0
Dom 21 Maio 2017, 10:52 por «G|O|S»FabinhoBR

» Caçando antigos GTB e outros amigos
Qui 04 Maio 2017, 18:49 por «G|O|S»FabinhoBR

» NOVO TS3 PESSOAL
Sex 01 Jul 2016, 00:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

» add zap ai tore..!
Ter 14 Jun 2016, 13:40 por «G|O|S»Fuzileiro18

» GOS TEMPLAR?
Sex 03 Jun 2016, 23:27 por «G|O|S»Fuzileiro18

» RECRUTAMENTO NAANDO (ACEITO)
Dom 29 Maio 2016, 13:31 por «G|O|S»Fuzileiro18

Administrador Online

Falta de respeito no server do GOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Falta de respeito no server do GOS

Mensagem por Hallow em Ter 04 Dez 2012, 12:18

Ultimamente tenho notado que há muita falta de respeito, de uns jogadores para com outros, palavras de baixo calão e até ofensas por arrests e enfim, coisas a mais. As vezes também muitas suspeitas de cheat, e admin muitas vezes estão jogando no momento, e simplesmente NÃO FAZEM NADA!! Poxa, pra que é admin então? Quanto mais discussão, mais putaria vira no servidor, e o admin fica só olhando. Isso atrapalha muitas a jogar, e cansa com o tempo. Cadê atitude de quem merece ser adm? .-.
Hallow
Membro
Membro

Money : 384

Re: Falta de respeito no server do GOS

Mensagem por «G|O|S»lolbanido em Ter 04 Dez 2012, 13:49

Hyora,muitas das ofensas são brincadeiras,e as que não são tidas no clima de descontração,são relevantes,porém,entendo que algumas ofensas são pesadas e nem sempre são feitas para com amigos,mas se algum ADM ou superior está no server,cabe a ele julgar o que fazer,se ele nada fez,for porque julgou relevante.

Para entender um pouco melhor as baboseiras que eu disse ...

Sociedade em Durkheim:

Para Durkheim,o modelo de sociedade ideal deveria funcionar como o corpo humano,o corpo humano possui órgãos,e cada órgão tem sua respectiva função,se um órgão tenta fazer o papel de outro,o corpo adoece,e morre.
E o mesmo com a sociedade,a sociedade tem órgãos sociais,e cada órgão tem sua respectiva função,e se um órgão tentar fazer o papel de outro,a sociedade desanda sob pena de cair em caos.

Retomando,se o(s) superior(es) em questão nada fez,não cabe a você julgar o certo.

E tente levar as coisas com um pouco mais de descontração,se formos dar duras ou banir/kickar a cada ofensa/palavrão ,logo não haverá mais jogadores de swat rsrs.

Releve o relevante,desvie de indiretas,e ignore o que não é sua função.
«G|O|S»lolbanido
Membro
Membro

Money : 1297

Mensagem por «G|O|S»ShärK! em Ter 04 Dez 2012, 14:09

Olha pelo menos quando eu estou no server quando eu vejo que a coisa é seria mesmo eu tomo as devidas providencias a mesma coisa com os suspeitos de cheat, mas isso sempre existiu no swat essa coisa de palavroes faz parte do swat e se agente ficar incomodado com isso é melhor agente nem jogar só que na maioria das vezes esses xingamentos são na brincadeira mas como falei quando é serio eu n fico só olhando eu tomo as providencias necessarias.

E Hyora acho que vc deveria se preocupar menos com as pessoas e as funçoes delas e se concentrar mais no jogo procurar melhorar suas habilidades e o principal se divertir mais, como o banido falou se formos kikar/banir todo mundo que xinga ou ofende o swat não vai ter mais jogadores são tudo um bando de ignorante. rsrs

______________________________________________________________________________________________________________________________
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Money : 8175

http://clagos.forumeiros.com

Mensagem por Hallow em Ter 04 Dez 2012, 15:09

As vezes são brincadeiras, outras não. Hoje mesmo aconteceu outro episodio inedito, não vou postar aqui o que aconteceu.. Mas logo mais irão saber do que estou falando, e olha que fiz esse post bem antes.
Hallow
Membro
Membro

Money : 384

Mensagem por «G|O|S»URUBU» em Ter 04 Dez 2012, 16:25

Hyora eu ainda não to sabendo disso, mais acho que você não deve se meter no problemas dos outros, quando mecherem com você ai sim você pode vir reclamar. Aceite isso como um conselho de um amigo, pq a galera aqui não perdoa, então fica a dica ai.

falow...
«G|O|S»URUBU»
Membro
Membro

Money : 2806

Mensagem por «G|O|S»OmG em Qua 05 Dez 2012, 17:00

For kika os suspeitos de xiter e geral qe fica chingando fecha o serve e so abri qando agente for treina sudhsudhsudhsu

«G|O|S»OmG
Membro
Membro

Money : 450

Mensagem por {«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M» em Qua 05 Dez 2012, 18:33

«G|O|S»1Ten»OmG escreveu:For kika os suspeitos de xiter e geral qe fica chingando fecha o serve e so abri qando agente for treina sudhsudhsudhsu
essa e boa omg mais ai o povo se revolta contra nois pq so tem um server br online q e o nosso
{«C|N»}»Gen»T¦O¦O¦M»
Visitante
Visitante

Money : 230

Mensagem por {«C|N»}»Chacall» em Qui 06 Dez 2012, 16:05

«G|O|S»2Sgt»TOOM escreveu:
«G|O|S»1Ten»OmG escreveu:For kika os suspeitos de xiter e geral qe fica chingando fecha o serve e so abri qando agente for treina sudhsudhsudhsu
essa e boa omg mais ai o povo se revolta contra nois pq so tem um server br online q e o nosso
apoiado a solução não é kick e sim poder conversar pra pessoa sair deboa mais se não sair ai sim é dar kick ......
{«C|N»}»Chacall»
Visitante
Visitante

Money : 1542

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: