Grupo De Operações Swat
Cadastre-se, gratuitamente em nosso forúm.

E fassa parte dessa grande Familia

att: administração «G|O|S»
Últimos assuntos
» recrutamento de «GOS»Cap»killer
Ontem à(s) 19:59 por goskiller

» O que a galera tem jogado? Alguém do RJ?
Qua 02 Ago 2017, 12:26 por ADRENALINAPURA

» Download Swat 4 1.0 Full
Seg 17 Jul 2017, 10:32 por ADRENALINAPURA

» Caçando antigos GTB e outros amigos
Seg 17 Jul 2017, 10:28 por ADRENALINAPURA

» Forum ativo novamente !
Seg 17 Jul 2017, 10:27 por ADRENALINAPURA

» Gadget do servidor
Sex 26 Maio 2017, 15:50 por «G|O|S»Fuzileiro18

» 1.1 for 1.0
Dom 21 Maio 2017, 10:52 por «G|O|S»FabinhoBR

» NOVO TS3 PESSOAL
Sex 01 Jul 2016, 00:02 por «G|O|S»Fuzileiro18

» add zap ai tore..!
Ter 14 Jun 2016, 13:40 por «G|O|S»Fuzileiro18

Administrador Online

Parabens Chacall !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parabens Chacall !!!

Mensagem por «||X|K||»Blink® em Sex 30 Nov 2012, 18:32

Bom, estou criando esse topico apenas para dar os parabens para vc chacall,
vc é um exemplo a ser seguido, nao é atoa q o swat4 ta falido,
agora vou direto aos fatos o aps suco me xingou pra caraio pq ele tomou arrest e eu nao cheguei a temp ode salva-lo,
começou a me ofender e tals, ae eu comecei a zuar ele msm, pq ele é babaca, eu nao tinha sting e o swat4 nao tem boneco com nitro no cu,
para chegar mais rapido, fo ime ofendendo msm assim, ae eu comecei a dar tk nele, e entao ele quiz tirar onda comigo, colocou less, e achou q ia conseguir me zuar, como nao conseguiu ( pq ele é muito lixo ), foi chorar pro otario do chacall q me deu kick , sem aviso nenhum para parar de zuar, ae e uvoltei xingado o chacall pra ele largar de ser otario, e ele me baniu, fui reclamar no ts ele me baniu do ts,( só um detalhe o suco tava rindo no ts, pq ele fez um troxa dar ba nem algue msem nem saber pq) ,
meu ip é fixo, eu nao vou entrar no server do gos e nao vai me fazer falta, porem acho q vc chacall tem q aprender como se administra um server,
nao vem me falar sobre respeito ou falta de respeito, pq vc nao sabe oq se passou no server, vc tava errado em me dar kick, o detalhe é q a hora q vc me deu kick eu ate tinha mudado de time justamente pq eu nao tava mais afin de zuar o lixo do aps suco, msm assim tu nao pergunta nada e me da kick, e tinha 12 jogadores no server , vc como um belo filho da póta ouve apenas um e ja decide oq fazer, se ele é um lixo, vc é igualzinho PARABENS.

Obs: nao sou de ficar zuando nos servidores, acho q todos sabem disso, e realmente perco a paciencia com caras q se acham os fodoes se me xingarem ae eu comeco a zuar msm, entro pra jogar, qnd me ofendem eu vou zuar msm, e pra vc q é retardado chacall ninguem fica zuando um cara sem motivo, pense nisso, se eu tava zuando ele é pq ele fez alguma coisa.

«||X|K||»Blink®

Money : 10

Re: Parabens Chacall !!!

Mensagem por Hallow em Sex 30 Nov 2012, 18:53

Cara, na boa.. Você quer mostrar que estava correto em relação a briga com o Suco, né? Acha que é xingando, brigando, e falando palavrão irá ser ouvido por alguém? Eu tava na hora em que tu chegou no TS, começou a xingar o Suco.. Ficou lá xingando e xingando, aí todo mundo apenas ouvindo. Só que tu começou a falar palavras ofensivas demais. O Chacall apenas pediu pra tu parar de falar palavrão, senão ia te banir, sabe o que tu fez? Começou a xingar foi ele.. E aí sim ele te baniu. E corrigindo o swat 4 se estiver indo a falência é por questões de dinheiro. Ou acha que quem criou vai ficar olhando quem administra bem ou mal o serve? Te liga, rapaz. Quer mostrar que tu tem razão não é ofendendo ninguém.
Hallow
Membro
Membro

Money : 384

Mensagem por «G|O|S»ShärK! em Sex 30 Nov 2012, 23:51

Hyora disse tudo..

Eu tbm estava no ts na hora, Depois que vc começou a xingar vc perdeu completamente a razão não é assim que resolve as coisas se vc tivesse entrado no ts pra conversar civilizadamente tudo ficaria numa boa mas quis dar uma de homem das cavernas.

______________________________________________________________________________________________________________________________
«G|O|S»ShärK!
Fundador
Fundador

Money : 8179

http://clagos.forumeiros.com

Mensagem por {«C|N»}»Chacall» em Sab 01 Dez 2012, 04:51

me crusifiquem se agil era , tentei conversar no serv naõ tive exito ele me xingou então dei kick entrou denovo e dei ban , entrou ts xingando tudo que via pela frente pedi calma pra ele ai ele me xingou novamente , avisei que iria tirar ele do ts pela falta de respeito ele disse que se foda vau toma no .. filho da ... e outras acresões , ai como já tinha avisado ha ele tive que ser mais rudi então tive que dar ban nele no ts para restabelecer a ordem , é inadimicivel alguem ter a corage de entra ofendendo um membro do clã dese jeito , eu agi conforne os meus brincipios , para a gente não ser falado como um clã desorganizado ,
shark se eu erei estarei aki pronto pra receber as punições ...
{«C|N»}»Chacall»
Visitante
Visitante

Money : 1542

Mensagem por «||X|K||»Blink® em Sab 01 Dez 2012, 06:01

vc nao tenou conversar no server porra nehuma, apenas me deu kick, eu xinguei msm ae sim vc me deu ban, cara pensa q pq é admin do server é dono da razao, cheguei xingando msm, nao sou falso como suco, q me ofendeu e depois ficou dand ouma de inocente pq nao aguentou eu zuando ele, ae vc sem nenhum aviso me deu kick, tentou conversar porra nenhuma, outra vez eu tive um problema n oserver do gos com o luanpac do gpt, nao me lembro quem era do gos q estava on no dia , falou pra mim parar de xingar eu parei, entao nao fala *** nao seu lixo, pq diferente de vc nao sou muleke, cheguei no ts xingando msm, o cara tava la se fazendo de inocente.
repito se eu xinguei foi por um motivo, nao sou ipocrita de xingar alguem no server e depois me fazer de vitima no ts, sou homem, oq eu nao posso dizer o msm do suco e de vc chacall.
nao vim aki reclamar pra vc ter puniçao nem pra retirarem meu ban,
vim reclamar pra ver se vc larga de ser otario e procura saber antes de usar os comandos de admin, msm pq tinha 12 jogadores no server, e apenas o suco tava reclamando, otario .... como disse nao vai me fazer falta o server do gos.
outra questao aki, falaram q e ucheguei ofendendo e tals ne? e o suco me ofendeu pq ele queria um cover impossivel, eu ofendi pq eu fui ofendido, só q tanto ele qnt esse *** desse chacall nao tem coragen de falar a vdd, se fazer de inocente é facil, eu poderia vir aki me fazer de inocente e tal, mas nao foi isso q eu fiz apenas reportei oq aconteceu e falei msm q eu xinguei, só falei o mtivo pq eu xinguei, entrei no ts pra xingar msm ...
foda-se admin burro pra caraio,

«||X|K||»Blink®

Money : 10

Mensagem por {«C|N»}»Prometheus em Sab 01 Dez 2012, 06:10

hum Parabens meu amor kkkkkkkkk Ti encimei direitinho kkkkkkkkkkkkkk

{«C|N»}»Prometheus
VIP
VIP

Money : 754

http://clagos.forumeiros.com/

Mensagem por «G|O|S»lolbanido em Sab 01 Dez 2012, 08:26

Ai você pensou,

"AHDHhsdhAHHdah vo ir NO Forum DOS CArA E vo zuA o chacaul rsçrs~rçs ele vsf SAYGyashGUASYGA MUAHAHhausiSUH chacaul trocha vai si fude rajskra"

Que mal lhe pergunte,qual o propósito desse tópico ?
«G|O|S»lolbanido
Membro
Membro

Money : 1297

Mensagem por Hallow em Sab 01 Dez 2012, 09:04

Blink até quando tu vai dar uma de falso? Não era apenas o Chacall que estava no TS seu falso, além de mim estavam outros players.. Ele pediu sim pra tu parar, se você não é homem suficiente ou estava enlouquecido como homem das cavernas, problema é teu. Se você não tem disciplina, e nem controle de si próprio pra jogar swat sem se ofender por babaquice, e claro, se o suco fez, né... Procura largar o swat, e repensar suas ações. Se for brigar com qualquer um que fez isso ou aquilo, vish.. Tá ferrado viu?
Hallow
Membro
Membro

Money : 384

Mensagem por Convidado em Sab 01 Dez 2012, 09:42

chega topiko lock para ñ causar confuções

Denuncia Rejeitada
Closed

Convidado
Convidado